AU misturando The Office e os Marotos! Porque eu estou terminando The Office e queria fazer essa 'homenagem'. E Remus talvez tenha uma pitada de Andy Bernard nessa one-shot!
E caso você não conheça The Office, é uma série em que um grupo começa a gravar o dia a dia de uma empresa que vende papel, chamada Dunder Mifflin! (Assistam, é bom!)
E só para contextualizar, Remus é o novo gerente e Marlene, James e Sirius estão cochichando sobre ele durante uma pausa para o almoço.
•
- O que vocês acham? - Marlene diz de repente, mordendo seu sanduíche.
Sirius e James olham confusos para ela.
- Sobre...? - Sirius pergunta, dando espaço para a garota completar, enquanto também faz um gesto com a mão.
- O novo gerente. - Ela completa, olhando para um ponto um pouco mais distante.
Os dois garotos seguem seu olhar, até encontrarem de quem ela falava.
Fora da sala de descanso, podendo ser visto pela janela na porta, conversando com o RH, estava Remus Lupin, o novo gerente da Dunder Mifflin. Ele era alto, usava gravatas com estampas bobas e parecia interessado em conhecer todo mundo no escritório.
James fez um som de indiferença e deu de ombros.
- Ele é legal. Acho ele melhor do que o Horácio. - Ele fez um som exagerado de nojo ao citar o último gerente para enfatizar seu ponto.
- Não é disso que eu 'tô' falando, Jayjay! - Marlene olha indignada para o amigo, como se fosse óbvio o que ela queria dizer.
Sirius se recostou na cadeira, balançando a caneca vermelha em sua mão, enquanto parecia estar pensando em algo.
- Gay, ele é gay. - Sirius disse com naturalidade, o que fez James olhá-lo confuso e Marlene sorrir e concordar freneticamente com ele.
- Não é?! Muito gay! - Ela falou, dando ênfase no "muito".
- Eu não sei não... Ele não parece gay para mim. - James disse, avaliando meticulosamente Remus.
- Como não? Tipo, olha para ele! - Sirius apontou com a mão para Remus. - Ele é com certeza gay! - Ele olhou para James como se ele fosse idiota.
- Bem, mas ele parecia estar flertando com a recepcionista mais cedo. - Potter falou confiante do seu argumento.
Marlene e Sirius se olharam por um tempo, deram uma olhada em Remus e então começaram a rir.
- James, James... O Lupin ter elogiado a recepcionista não significa que ele estava flertando com ela! - Marlene disse, com um tom de voz que fez James se sentir uma criança de cinco anos.
- Beleza! Mas em que momento ele se comportou como gay? - James perguntou irritado, não realmente irritado, apenas querendo provar seu ponto.
- A gravata dele é rosa com unicórnios. - Marlene falou como se fosse nítido.
- Ele é apaixonado por musicais. - Sirius completou.
- Ele apoia a mão na cintura naturalmente. - Marlene disse novamente e então olhou para Sirius.
- Ele está conversando com o cara do RH desde que a gente sentou nessa mesa. - Sirius e Marlene falaram juntos e deram sorrisos presunçosos.
- Nada disso o faz gay. - James disse e deu uma olhada em seu chefe de novo.
Ele ria a cada dois segundos e mexia em seu cabelo em um intervalo muito curto para ser apenas mania.
A gota d'água para James foi quando o seu gerente umedeceu sutilmente os lábios enquanto parecia analisar cada traço do cara à sua frente.
James então comprimiu os lábios e olhou para seus amigos derrotado.
- Ele é gay, sem dúvidas ele é gay. - Seus amigos deram um toque aqui vitorioso.
•
Muitos estereótipos aqui, e lembrem-se de que isso é uma piada e que não é de forma alguma julgar pessoas pela aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 «
Fanfiction★» 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑶𝑺 𝑴𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶𝑺 || "𝙲𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊̂𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 (𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚘́𝚝𝚒𝚙𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚜) 𝚍𝚘𝚜 𝙼𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜." ᴍ...