Mais uma manhã, mais uma xícara de café amanhecido, mais um banho gelado, enfim, mais um dia, sobrevivendo. Início de inverno, é visível que a temperatura é negativa lá fora. É sexta-feira, dia de movimento, muito trabalho, mas muita gorjeta também, finalmente vou conseguir pagar o aluguel atrasado.
Escuto o celular tocando, e vou procurando por ele em meio as cobertas, travesseiros e roupas que ficaram jogadas pela cama. É Brianna, pra minha surpresa, afinal de contas, ela não acorda antes das dez da manhã.
— Bom dia, princesa!
— Nada de bom, Elise... Já era, a gente tá fodida. — a voz de Brianna exalava raiva.
— Como assim?
— A boate, pegou fogo ontem a noite, aquele barman novo provavelmente não desligou o freezer, e parece que deu algum curto circuito, já era... - previsível, nada naquela espelunca tava certo.
— Merda! O que o Jess falou?
— Aquele puto não disse nada, pediu para Christina avisar as garotas e sumiu.
— Porra! E agora, Bri? O que a gente faz? Meu aluguel tá atrasado, e aquela velha tá doida pra me despejar daqui. — Brianna tava certa, eu realmente tava fodida.
— Eu ainda não sei... - a linha fica muda por alguns segundos, provavelmente por Brianna estar queimando seus neurônios pensando em alguma solução - Eu já te ligo, Eli!
Sem trabalho, sem dinheiro, sem aluguel! Merda... Fico indecisa entre arrumar minhas malas, ou achar alguma solução pra me manter nesse apartamento velho. Mas confio em Brianna, por mais sem noção que essa vadia possa ser, ela sempre resolve qualquer problema que surgir.
De qualquer forma, vou tentar a sorte essa noite, clubes e boates sempre precisam de algum trabalho avulso, por mais que paguem uma miséria.
Vestido branco, casaco de pele e botas até o joelho, a pele bronzeada artificialmente em pleno inverno, unhas postiças, maquiagem escura e brilhosa, se nada der certo, ao menos terá algum velho tarado e frustrado me pagando uma bebida, na esperança de que acabe na cama comigo essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NIGHTS
ChickLitOnde acabaria uma jovem, dançarina de boate e incapaz de viver num relacionamento? Elise tem o coração fraco, e a mente mais fraca ainda. A noite é totalmente dela, os amores não. Nada de romance, nós juramos...