Derrota

7 1 2
                                    

Minha troca de olhares se inicia, e ele com certeza notou minha presença. Não demorou mais do que 15 minutos para que Leo me entregasse um drink oferecido por ele. Junto ao drink, um pedaço de papel. "Te vejo em breve". Que porra é essa? Olhei para Leo, confusa e ele só deu de ombros. Depois de mais 10 minutos, o rei dos mistérios se levantou e foi embora. 

— Que azar! — o sorrisinho no rosto de Leo me despertava ódio puro — Ele parecia ter dinheiro.

— Parecia? Só o relógio custava mais de 3 mil dólares... Que merda! 

— Relaxa, aliás, você vai ver ele em breve. — outra risada, e mais ódio.

Logo Brianna chegou, e o merda do Scott também. Sem pressa, Leo já contava o que tinha acontecido, entretenimento, é isso o que minha vida promove. Escutar Brianna, e suas futilidades, já tava me trazendo mais tédio. Depois de rejeitar um velho bêbado, que tentava me convencer a "dar uma volta" na sua BMW nova, eu peguei minha bolsa e fui pra casa. 

Depois de tirar as botas e arrancar os cílios postiços, deitei na minha cama e fuxiquei pelos aplicativos de relacionamento. Nada interessante. Adormeci pensando que provavelmente esse seria meu último mês por aqui, e a ideia de ter que morar com Brianna foi o motivo do meu pesadelo.

Acordar tremendo de frio é o motivo do meu mau humor. Aquela velha querendo me cobrar aluguel quando ela nem conserta esse resto de aquecedor. O melhor a se fazer é tirar esse resto de maquiagem e tomar um café quente. 

Checo o meu celular e lá está, número desconhecido:

"Esteja pronta às 20h."

Não é possível...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWEET NIGHTSOnde histórias criam vida. Descubra agora