adivinha quem esqueceu dessa história, eu! Eu nem tava me lembrando disso, e aconteceu umas coisas aí que me botaram a 5 palmos abaixo do chão, e eu tbm mudei de quarto, entãoo, foi desesperador. Espero que goste de cap, bjos.
;!+-💋.'×
작가 on 03/11
17:58Chuuya estava em mais um dia normal indo para casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho. Ele mal esperava poder abrir a carta que provavelmente dazai já havia lhe mandado.
Chuuya chegou em casa, tirou seu tênis e guardou suas coisas. Antes mesmo dele tomar banho, foi conferir sua janela, havia uma coruja deixando uma carta.
– Espere! – disse Chuuya correndo para janela, fazendo a coruja se assustar. – Eu poderia escrever uma carta a Dazai? E você levá-la até ele!
A coruja então voou para dentro de casa. Chuuya rapidamente pegou sua caneta, um papel, um envelope e um pequeno adesivo de flor.
–"O que eu escrevo? Eu não sei escrever poemas, eu nunca fiz isso!"– pensou Chuuya. –"Tive uma ideia!"
'°♪💕'! - port
03/11 Chuuya.
Eu não estou bravo por vc ter fugido. Eu estou bravo por você não ter me avisado
Todas as noites morre um pedaço de mim sufocado com tudo o que eu não te disse.
Quantos anos são necessários para esquecer esses 5 minutos que eu chorei sabendo que você foi embora!?
Eu queria desmoronar em um abraço que amenizasse minha tristeza, pois aquele dia estava sendo péssimo, mas não havia ninguém, nem você. Eram 00:33 da madrugada e o peso do universo estava todo em cima de mim.
Não queria chorar...
Mas chorei.
Não me disseram que doía tanto, ninguém me avisou, das decepções causadas pelos amigos eu pensei "cadê os discos" nenhum cantor cantou sobre isso não consegui encontrar as músicas nem ler os livros dedicados a narrar a mágoa que nos atinge quando os amigos vão embora é um tipo de dor no peito que não te acerta como um tsunami. É um câncer lento.
Do tipo que não aparece por meses, que não dá sinais visíveis. É uma dor aqui, uma enxaqueca ali. Mas você aguenta.
Câncer ou tsunami, no fim da na mesma.
Seja amor ou amigo.
Uma perda é uma é uma perda é uma perda.'°♪💔'!
A letra de Chuuya era impecável, redonda, e perfeitamente bonita.
Chuuya deu sua carta a coruja e foi dormir.
Boa noite, pode dar uma estrela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘰𝘶!". One Shots.
أدب الهواةDazai, um garota de 16 anos que tem pensamentos suicidas, e, chuuya, um garoto de 15 anos, sua dupla. Uma dupla meio, peculiar? Um dia, Dazai decide tomar uma decisão, mesmo que prejudicaria todos que ele ama. Então, ele decide escrever cartas a Chu...