Capítulo 2 - O bracelete.
Muito distante dali, os elfos habitavam terras que por muito tempo nunca ninguém se ouvia falar , poucas pessoas os viram, mas as histórias que contaram ficaram com lendas , a mais famosa era de um reino subterrâneo chamado Elfilends.
Durante alguns anos atrás, uma estrela estava caindo do céu , sua luz era bem iluminada superando o brilho da lua. Um mago que vivia por ali vendo aquela estrela que se aproximava começou a correr atrás dela dia e noite. Vendo a estrela cair na floresta, ele decide pegá-la sentindo a sua aura mágica e sua grande quantidade de mana ele teve a ideia de fazer um bracelete Quando havia terminado, vendo seu grande poder , capaz de destruir tudo, parte o bracelete em dois e decide entregar uma das partes para os elfos da terra protegerem .
Para saberem a quem entregar o objeto , o mago fez uma profecia " daqui a muito tempo um dragão será enviado para destruir o reino dos humanos mais próxima, felizmente eles conseguiram derrotá-lo fazendo-o ir para o oeste o centésimo enviado para completar a tarefa matar ele deverá ser bem recebido aqui, façam um túnel cheio de obstáculos insetos venenosos, aranhas gigantes e monstros mágicos e escondam o bracelete lá, o escolhido deverá passar ileso e pegar a joia".Cumprindo as ordens que lhe foram dadas o elfos esperaram pacientemente até a chegada do escolhido.O rei está sentado em sua poltrona vermelha ,como de costume, quando de repente Alef abre a porta e diz.
-Eu aceito essa missão, senhor!!
O general se levanta e pergunta.
-O que!?-Você ouviu, eu aceito essa missão.
O rei dá um sorriso e diz.-Ótimo.
Momentos depois...
A carruagem está pronta e Alef sentado olhando para o seu povo feliz e de muito longe ele vê sua mãe, com os olhos cheios de lágrimas, porém feliz. O cavaleiro se aproxima dele e diz.-A carruagem está pronta senhor.
-Ótimo. Meu povo de Galadriss, hoje vocês estão vendo o nosso escolhido saindo em uma jornada para matar o dragão - o povo gritou de alegria -- e eu fico muito feliz por ele ter aceitado essa missão. Fique bem, Alef. - Disse o rei.
Enquanto a multidão olhava Alef saindo do reino de repente, de muito longe se escuta alguém gritando.
-ESPERE, EI, ESPERA AÍ!!!
Todo mundo olha para aquele sujeito fedorento , não muito organizado ,correndo até o escolhido. Quando ele chega próximo de Alef ele diz.
- Eu me ofereço para ir, senhor. Por favor, você não vai conseguir sozinho.
Alef fica apenas olhando para aquele sujeito e diz.
- Está bem, pode vir.
Os dois então saem numa longa jornada para matar o dragão. As portas do reino se fecham e o rei sussurra ao general.
- Será que ele vai sobreviver?
- Depende.Algumas horas depois...
Aquele sujeito não calava a maldita boca, falando de tudo.
- Sabe eu adoro aqueles contos de fadas que eu já li, acho muito bom. Já leu Harry Potter? É ótimo demais.
- Vamos manter o foco, ok?
E de muito longe Alef percebe um brilho vindo da floresta, ele então para a carruagem e decide descer para ver o que era. Alef pergunta.
- Qual é o seu nome mesmo?
- Lucas Yokimura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de greenwich
Fantasy"No início, não havia nada além de um pequeno vilarejo habitado por humanos. Seus gritos de guerra eram muito usados em batalhas fazendo o adversário tremer. Os cavaleiros do rei eram temidos em suas guerras, não havia nem prisioneiros, pois todos e...