Lucas retorna a sua verdadeira face e volta para os dois.
-E então o que houve lá? -Perguntou Alef.
-O que? -Disse Lucas.
-Vimos cinzas saindo da casa, o que era? -Disse Sakura.
-Lohan estava acendendo a lareira, nada de mais.
-Certo, vamos indo. -Disse Alef.
-Aqui está o seu barco. -Disse o mordomo.
-Obrigado- disse Alef
-Bom… então…. aprecio a sua generosa bondade, mas iremos partir agora. -Disse Lucas com sorriso no rosto.
-Naveguem pelo rio no norte e em direção… vai para o sul, lá estará o dragão -Disse o mordomo.
-Ok. -Disse Alef tirando a corda e partindo para a viagem.
Aquele rio estava mudando de cor, havia cinzas voando nas correntezas e estava puxando aquele barco para mais longe, enquanto mais distante estava daquela cidade mais se puderam ouvir gritos de pessoas pedindo por socorros e então o tempo se fecha e tudo fica nublado mal dava para ver onde estavam indo e então o barco para em uma caverna gigante e escura.
-Mas o que é isso? -Perguntou Lucas.
-A caverna do dragão. -Disse Alef. -Rápido acende uma tocha!
Lucas pega um pedaço de madeira e começa a enrolar uma lã branca ao redor da madeira, com algumas pedras ele faz um fogo, assim coloca a madeira também e acende a tocha.
-Nós vamos entrar? -Perguntou Lucas
-Sim. -Disse Alef.
Alef e Sakura entram, porém Lucas diz.
-Eu irei ver se há outra entrada!!
-Ok. -Disse Alef.
Alef anda pela escuridão segurando a tocha, porém ele para diante de uma grande pedra no meio do caminho tampando a passagem. Ele começa a tentar mover aquela pedra, porém ela não se move mal sai do lugar e então ele diz.
-Não dá para mover.
-Então tente com o bracelete. -Disse Sakura.
-Certo.
Alef aponta o dedo para a pedra e diz a seguinte palavra.
-"Moveus pedra"
A pedra não se movia e então ele tentou de novo.
-"Moveus pedra"
E novamente ela não se movia e então Sakura diz.
-Não seria mais fácil parti-la ao meio?
-Boa ideia.
E então com aquele bracelete ele movimenta a mão para partir aquela pedra ao meio, no instante seguinte ela se quebra , os dois entram pela passagem e encontram o grande dragão gigante em cima de um altar de mármore, aquela caverna era enorme mas enorme do que o próprio dragão , de repente os dois se deparam com o Lucas indo em direção ao dragão, os dois gritam para avisá-lo.
-Lucas, cuidado com o dragão!!!! -Gritou os dois.
Lucas olha para os dois e sorri e então ele revela sua verdadeira face e diz.
-Achou mesmo que eu era o Lucas esse tempo todo não é?
-Mas o que? -Disse Alef com a cara assustada.
-Na verdade meu nome é Arki o último demônio .
-Onde está o meu amigo! -Disse Alef.
-Bom, ele está preso em um local onde eu não posso revelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de greenwich
Fantasy"No início, não havia nada além de um pequeno vilarejo habitado por humanos. Seus gritos de guerra eram muito usados em batalhas fazendo o adversário tremer. Os cavaleiros do rei eram temidos em suas guerras, não havia nem prisioneiros, pois todos e...