- Eu vou sim e ponto final! - a frustração era evidente na voz da garota. Lilith estava, a exatas 2 horas e meia, presa nesse impasse com seu irmão mais velho. A jovem Mori estava determinada em ir na Devils Night, não importa o quê.
Kai finalmente ergue os olhos do telefone, o garoto tem tentado ignorar sua irmã. Veja bem... Eu disse tentado. O garoto estreitou os olhos para a garota, pensando seriamente em amarra-la a cama e deixa-la lá até o amanhecer.
- Não, você não vai. Lá não é lugar para criança. - Kai disse a olhando com tédio. Lilith sempre quis ir a Devils Night. A jovem Mori sentia-se presa em uma redoma de vidro. Kai nunca a deixava fazer nada, tudo para ele era perigoso demais para ela. Kai odiava a ideia de todos aqueles caras de olho em sua irmãzinha, transbordando pensamentos impuros. Não. Definitivamente, não. Sua irmãzinha não. Ele preferia que ela ficasse em casa, segura.
- Por que não posso ir? Nikova vai estar lá. - ela o responde com outra pergunta. - Erika também vai estar lá. Então qual o problema?
1 - 𝐵𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑒 𝐸𝑟𝑖𝑘𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠!
2 - 𝐷𝑎𝑚𝑜𝑛 𝑣𝑎𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑙𝑎́!Kai sentiu vontade de gritar. Havia um tempo que o Mori mais velho tinha percebido que seu amigo maluco agia estranhamente perto de sua irmã. Damon a tocava demais, não aquele tipo de toque. Toques discretos, os quais a maioria das pessoas vê como algo inocente, mas Kai não. Não, ele sabe melhor. Desde o dia em que percebeu isso, Kai tentou deixar Lili o mais longe possível da vista de Damon.
- Kai... Eu não sou feita de vidro, ok?. - suspirando, senta-se ao lado de seu irmão. - Eu quero ir, pelo menos uma vez. - ela segura as mãos de Kai, caprichando nos olhos de cachorrinho. - Por favor...
Kai suspira com impaciência. Ele amava sua irmã, não havia dúvidas disso, mas as vezes sua teimosia o irritava.
- Eu disse não. Aquilo não é lugar para você. - Quando a garota começaria a protestar, Kai adicionou. - E essa conversa acabou. - a Mori mais jovem se calou.
Lilith pode ouvir de seu quarto o momento em que seu irmão saiu pela porta. A garota ouviu o carro dando partida e quando não pôde mais ouvir, ela suspirou frustrada. Não era justo. Kai a tratava como uma boneca de porcela, como se fosse frágil ao ponto de quebrar com apenas palavras.
Lili pegou sua carteira de cigarros e um isqueiro, a garota caminhou até a janela e a abriu, acendendo um cigarro em seguida. A morena deu uma longa tragada, soprando a fumaça pela janela enquanto sentia seu corpo relaxar pela nicotina. Tentando passar o tempo começou a navegar em suas redes sociais. Rolando a for you com tédio. Seu telefone tocou, indicando que havia uma nova mensagem.
𝑫𝒆𝒎𝒐̂𝒏𝒊𝒐 ♡
💬 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑐𝑒̂' 𝑡𝑎́?Lilith franziu a testa, estranhando um pouco a pergunta de Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒗𝒊𝒍𝒔 𝑹𝒂𝒄𝒊𝒏𝒈 - 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑻𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆 ❦︎
Fanfiction"𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒆𝒔 𝒂 𝒏𝒐́𝒔 𝒗𝒆𝒓 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒓𝒐." ᵈᵉᵛⁱˡ ᵉʸᵉˢ - ʰⁱᵖᵖⁱᵉ ˢᵃᵇᵒᵗᵃᵍᵉ - 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐮𝐫𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬...