*POV CASTIEL*
Hoje é sábado. Acordei cedo e fui à padaria. Tomei café e depois fui até a varanda. Não consigo parar de pensar nele. Gostaria de saber pelo menos seu nome. Meg vai vir aqui em casa hoje. Olhei no meu celular e vi uma mensagem. Era ela... Cass se arruma ai pois hoje vamos ao parque.... Não estava muito animado, mas Meg consegue me animar rapidamente. Tomei banho, me troquei e fui espera-la na calçada em frente a minha casa. Ela não demorou muito para chegar. Fomos ao parque e passamos umas 2 horas no mesmo. Depois fomos almoçar. Meg me disse que teria uma festa hoje e perguntou se eu queria ir. Disse que não sabia, que depois eu mandaria uma mensagem a ela. fomos para minha casa. Ela ficou pouco tempo e depois fomos ao mercado. Eu comprei algumas coisas, ela outras e depois ela me deixou em casa. Eu estava guardando as compras e lavando algumas louças que estavam em cima da pia. Terminei e depois fiz o almoço. Comi e depois arrumei a cozinha e o resto da casa que estava bagunçada. Depois fui assistir tv. Estava passando um filme nem vi o tempo passar. Quando me dei conta já eram 4:00pm. Passei o resto da tarde sem fazer nada. 8:00pm Meg me mandou uma mensagem perguntando se eu iria. Eu disse que não, que não estava muito afim. Passei o dia pensando nele. Não vou esquece-lo tão fácil.
*POV DEAN*
Hoje passei o dia arrumando um problema no impala. Meg me mandou uma mensagem, dizendo que iria à uma festa e perguntou se eu queria ir. Disse que não, mas talvez o que eu precise é de uma cerveja e de alguém para conversar. Passei o dia pensando naquele homem. Por mais que eu tente, não consigo parar de pensar nele, em seus olhos. Até pensei em mandar uma mensagem, mas não mandei. Talvez pudéssemos sair ou sei lá.... mas não sei. Mandei uma mensagem, na qual estava escrita ...oi é... bom, sou eu, o cara dos cigarros, bom, não me apresentei ontem, meu nome é Dean. Queria saber se você quer sair para tomar uma cerveja ou sei lá?.... Ele ainda não respondeu, mas vou esperar.
*POV CASTIEL*
Escutei meu celular apitar indicando que havia uma mensagem, assim que olhei, me surpreendi. Era ele. Na mensagem ele dizia que se chamava Dean e perguntou se eu queria sair com ele. Não demorei muito e respondi ... A oi... pode ser... a e eu também não disse meu nome. Me chamo Castiel... é... Nos encontramos em que lugar?... Acho que foi meio desajeitado o modo como coloquei as reticências, mas espero que ele entenda.
*POV DEAN*
Ele não demorou muito para responder. Seu nome é Castiel, um belo nome. Ele perguntou onde poderiamos nos encontrar....Pode ser em frente à sua casa... passo ai ou você tem carro?... Perguntei e agora espero a resposta.
*POV CASTIEL*
Ele disse que poderia ser na minha casa. Vou com meu carro, pois não costumo andar em outros carros ainda mais com pessoas que eu não conheço....Eu tenho carro! É, vou me arrumar, me avisa quando chegar ok?... Perguntei e a resposta meio meio que de imediato....Ok... xoxo... Ele disse Xoxo? Isso foi um flerte? Bom, não sei mas acho melhor considerar isso como um Não Flerte. Me arrumei rápido e depois ele me mandou uma mensagem me dizendo que estava parado em frente à minha casa. Peguei meu carro e saí. Ele tinha um impala 67, muito bonito, e eu, por um acaso, um impala 64 bege. Ele parou em frente a um bar, que eu não conhecia. Ele saiu do carro e logo depois eu sai. "-Oi Castiel!" Ele disse e me estendeu a mão, em sinal de cumprimento "-Oi Dean" Disse e o cumprimentei também. Entramos no bar, ele pediu uma cerveja, eu uma vodka. Ficamos conversando um bom tempo. Nos conhecemos melhor, depois resolvemos ir embora. Antes de ir, acendi um cigarro e me encostei no carro, Dean fez o mesmo. Nos despedimos e fomos para casa. Passei a noite toda pensando nele, pensando em como e porque ele me chamou para sair. Não entendi muito bem. Ele parecia muito seguro de si por ter deito isso. Passei o tempo todo me controlando para não atacar aqueles lindos lábios. A vontade de beija-lo era incontrolável. Acho que realmente me apaixonei por ele. E desta vez foi diferente, foi algo mais intenso, mesmo o pouco tempo que fiquei com ele, percebi isso.
*POV DEAN*
Ele é realmente do jeito que imaginei. Ele é perfeito. Não acreditava em amor à primeira vista, mas agora acredito e eu estou apaixonado por ele. Não o conheço 100% mas o pouco que o conheço já pude perceber a pessoa maravilhosa que ele é. Nunca senti atração por homens mas ele é diferente. Sai de casa e fui até a calçada, acendi um cigarro e fiquei pensando nele. Não consigo ficar longe dele. Talvez amanhã possamos sair de novo, mas ainda não sei. Agora vou dormir, pois já está tarde.
*sonho*
Dean estava beijando Castiel. O loiro deitou o moreno na cama e começou a tirar as roupas do de olhos azuis. A pele era pálida e gélida, não havia um arranhão em seu peito definido. Dean distribuiu uma trilha de beijos no peito do moreno, depois subiu para seu pescoço, até chegar novamente em seus lábios levemente rachados. Dean o beijava ferozmente e Castiel retribuia. O loiro voltou a beijar seu pescoço e foi descendo até a beira da calça, a retirando com rapidez e agilidade. Dean já estava apenas de cueca e ele continuava beijando o peito nu do moreno, até que ele chegou à beira da boxe branca e quando ele foi retira-la, Dean acordou suando muito e ele estava ofegante, como quem acabará de correr uma maratona.
*POV DEAN*
Aquele sonho foi algo tão real. Acordei ofegante e suando muito. Fui tomar um banho gelado, precisava esfriar as idéias. Senti a água gelada correndo por meu corpo, aquilo me dava arrepios. Terminei o banho e fui até a varanda. Estava usando uma boxe e uma camiseta comprida. Acendi um cigarro e desta vez, o fumei por inteiro. Me sentei em uma cadeira na varanda. O céu estava estrelado, observei as estrelas e o rosto de Castiel me veio em mente. Agora mais que antes, a vontade de beijar aqueles lábios rachados era mais que incontrolável, era como se eu dependesse apenas disso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para aquele lindo moreno de olhos azuis....está acordado?... acho bem improvável pois são 2:00am. Não demorou muito para que ele respondesse...Sim. Perdi o sono... Fiquei perplexo, precisava ouvir sua voz, mas não pelo telefone, sim pessoalmente.... quer sair para algum lugar?...perguntei e ele não demorou a responder....assistir um filme talvez?? Aluguei alguns, quer vir assistir?...Ele me perguntou e rapidamente respondi...claro estou a caminho... guardei meu celular, terminei de fumar o meu 2˚ cigarro e fui para casa dele. Cheguei lá e bati na porta, e ele não demorou a atender. Ele estava com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, assim como no meu sonho. Comecei a soar novamente. Ele me convidou a entrar e eu nem pensei duas vezes. Entrei e ele logo colocou um filme. No meio do filme ele foi até a varanda, acendeu um cigarro e eu o segui. Acendi um cigarro também e assim que terminei de fumar, me sentei em uma cadeira ao lado dele. Ele também havia acabado de fumar. Ficamos um tempo observando as estrelas e sem dizer uma palavra. Ele resolveu entrar. Fez duas canecas de café, me entregando uma delas. Ele foi até a varanda e fui atrás. Voltamos a nos sentar na varanda. Os olhos dele ficam ainda mais azuis quando iluminados pela luz da lua. Estavamos sentados um ao lado do outro, até que o puxei para um beijo. Ele parecia perplexo, mas retribuiu o beijo. Eu coloquei a mão nos cabelos negros dele e fui intensificando o beijo, e ele apenas colocou a mão carinhosamente em meu rosto, acariciando minha bochecha. Aquele beijo foi se intensificando cada vez mais, até que foi interrompido pela maldita falta de ar. Estavamos com as testas ainda coladas, dando rápidos selinhos, até que cessamos o ato. Ele estava me encarando com aqueles lindos olhos azuis. Estavamos naquele momento, verde no azul, até que eu o beijei novamente. Depois do beijo nós voltamos para dentro de casa. Terminamos de assistir o filme e depois eu fui embora, claro que não sem um beijo de despedida. Passei o resto da noite pensando nele. Pensando naquele beijo e em tudo que havia acontecido. O que eu mais queria era beija-lo e foi o que eu fiz. Vou vê-lo amanhã. Não consigo ficar longe dele. Realmente estou apaixonado, e agora isso é fato.
*POV CASTIEL*
Ele me beijou. DEAN ME BEIJOU!!! .Ainda não acredito em tudo que aconteceu. Aquele beijo foi... incrível. Não consigo dormir. Fico pensando nele todo tempo. Em seu beijo, seus olhos. Me levantei e fui até a cozinha, beber mais um copo de café. Olhei na minha caixa de cigarros, ainda estava cheia. Peguei um e dei algumas tragadas lentas. Olhei no relógio, eram 4:54am. Passei o resto da "noite" em claro, pensando em Dean, pensando naquele beijo e em todo resto. Acho que mais uma vez em muito tempo, eu estou amando novamente.
[N/A]
Oi pessoas!
espero que tenham gostado desse capítulo...
me desculpem pelos erros
beijocas e até o próximo ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours...(hiatus)
RandomDuas histórias completamente diferentes que acabam se cruzando e gerando um amor verdadeiro....