who's that?

341 11 5
                                    

*POV CASTIEL*

Bom, vamos começar do começo. Meu nome é Castiel Novak, tenho 22 anos e moro em Lawrence, Kansas. Trabalho em uma loja de conveniências no posto de gasolina mais badalado da cidade. Moro sozinho em uma casa perto do trabalho. Sou muito tímido, por isso não tenho muitos amigos. Diariamente pessoas me paqueram, geralmente homens mas não ligo muito. Nunca me senti realmente atraído por ninguém. Namorei uma garota à dois anos. Ela se chama Meg. Terminamos mas ela hoje é uma das minhas poucas amigas. Geralmente saímos depois que eu cumpro meu turno. Minha rotina é sempre a mesma. Acordo, tomo banho, me arrumo, vou trabalhar e depois do trabalho, Meg vem me buscar e nós vamos ou em um bar famoso aqui na cidade ou alugamos alguns filmes e passamos a noite assistindo. Minha vida basicamente se resume a isso... essa monotonia de sempre.

*POV DEAN*

Meu nome é Dean Winchester. Tenho 23 anos e moro em Lawrence, Kansas. Moro sozinho e trabalho em uma oficina mecânica, bem perto da minha casa. Não sou nem tímido nem social. Tenho poucos amigos e meu relacionamento mais sério durou quatro meses, mas me separei pois minha ex namorada, Lisa, me traiu e engravidou de outro cara. Raramente saio de casa, e quando saio, vou com minha amiga Meg. Ultimamente ela tem sido a companhia que mais me agrada.
*POV CASTIEL*
Mais um dia de trabalho. Mesma rotina, mesma monotonia. Quando cheguei, Monica, minha chefe, me pediu para que eu arrumasse os novos produtos nas prateleiras, o que foi uma tarefa fácil, da qual não levei muito tempo para realizar. Eu estava observando alguns clientes que estavam agindo de forma estranha na loja mas eles logo saíram, comprando apenas um maço de cigarros e uma garrafa de energético. A loja estava com um movimento razoável, não haviam nem muitas nem poucas pessoas. Uma senhora muito simpática me deu uma rosa. Fiquei feliz, não são muitas as pessoas que estão de bom humor e que são tão simpática assim. Gosto de pessoas assim, são do tipo que mais me agradam, principalmente quando elas me cumprimentam com um sorriso, por exemplo, isso me agrada e muito. Meg me mandou uma mensagem me dizendo que iria passar na loja para me trazer o almoço. Acho que não combinamos muito como namorados mas nos damos muito bem como amigos. Ela é a única pessoa que eu confio. Colocaria minha mão no fogo por ela. Meg chegou e me entregou o almoço que ela mesma preparou. Ela é uma ótima cozinheira. Já disse que ela deveria abrir um restaurante, mas como sempre ela disse que isso dá muito trabalho, muitas despesas e blá, blá, blá.... Ela passou alguns minutos comigo e depois foi embora. Gosto de quando ela vem me visitar, fico feliz pois ela é a única amiga que realmente é minha amiga. Ela nunca me abandonou em nenhum momento, até mesmo quando eu quase apanhei de uma gangue que o líder me odiava pois ele era apaixonado por mim, mas eu não sentia o mesmo. Eles tentaram me bater, mas Meg apareceu e conseguiu afasta-los antes que me machucassem. Meg me disse que hoje não daria para sairmos pois ela iria se encontrar com um outro amigo e que amanhã ela recompensaria isso. A loja estava sem clientes, saí e acendi um cigarro. Não fumo diariamente, apenas quando estou estressado ou quando o "vício" não aguenta mais esperar.

*POV DEAN*

Meg e eu vamos sair hoje. Ela já está vindo aqui. Vamos à um bar talvez, mas ainda não sei. Meg está animada hoje, já eu nem um pouco. Saí de casa e fui até a varanda. Acendi um cigarro, dei algumas tragadas e depois joguei o cigarro fora. Não fumo diariamente, só quando estou estressado ou entediado. Entrei em casa e tomei um copo de café. Sentei no sofá e comecei a assistir tv. Mal percebi a hora passar. Meg já havia chegado e já estavamos saindo. Fomos à um bar tomamos algumas e depois Meg foi embora. Passei no posto de gasolina para abastecer pois o impala é um carro bem consumista. Logo que entrei na loja de conveniências, peguei um pacote de salgadinho e fui ao caixa.

*POV CASTIEL*

Hoje vou ter que cobrir o turno da noite também. Estava atendendo uma senhora loira e quando ela saiu, um cara atraente, com aproximadamente 23 anos, olhos verdes lindos por sinal, apareceu e me pediu um maço de cigarros e um café. No começo fiquei hipnotizado com sua beleza, mas depois fiz o que ele pedia. Ele tomou o café e estranhamente pediu meu telefone. Passei meu número a ele e depois ele foi embora. Não sei o que aconteceu, mas acho que foi meio que amor à primeira vista.

*POV DEAN*

Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas acho que acabou de acontecer comigo. O atendente daquela loja era estranhamente lindo. Nunca senti atração por ninguém antes más desta vez foi diferente. Não sei nem o nome dele, mas pedi seu telefone e ele me passou. Talvez eu mande uma mensagem para ele, mas não sei....Preciso falar com a Meg sobre o que aconteceu. Eu estava dentro do impala, ainda estacionado na frente da loja, quando o vi saindo e trancando tudo. Ele acendeu um cigarro e foi caminhando até o outro lado da rua. Ele se sentou na calsada, terminou de fumar e entrou em casa. Não sei bem o que é mas acho que estou apaixonado.

*POV CASTIEL*

Não consigo parar de pensar naquele homem. Não sei o que está acontecendo. Ele era muito lindo... não sei bem o que é mas acho que estou apaixonado...

[N/A]

Oi gnte!!
Espero que tenham gostado desse capítulo...
me desculpem pelos erros....
beijos e até o próximo
*3*
^_^

I wanna be yours...(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora