Não queria ir nessa reunião mas minha assistente mim avisou que seria importante ter uma reunião com os acionistas e minoritários, não vejo nem uma importância nisso.
Ao sair da minha casa entrou no carro com motorista e mim direciono ao restaurante.
•••
Não posso deixar de não ficar surpreso ao entra no restaurante e encontrar um dos meus acionistas com a bela moça do seu lado,deve ser uma acompanhante de luxo, mas não posso deixa de alfinetar.
- olá, já começaram a reunião?_ falo mim sentando na ponta da mesa.
- não, estavamos a sua espera_um dos acionistas fala,o quê mim faz lembra que eu não sei o seu nome.
- E você garota é filha dele?_ falo olhando pro dois,Ela tem um sorriso convencido nos lábios.
- não senhor ela só esta mim acompanhando_ ele responde no lugar dele o que mim incomoda.
- Eu perguntei para ela!Qual é o seu nome mesmo? _ falo olhando pra dentro dos seus olhos.
- É Robert, eu trabalho a anos para o senhor.
- não lembro de você robert
- Voltando ao assunto meu nome é andy_ a garota finalmente abre a boca, robert olha pra ela com um olhar de repreensão.
- só andy? E o sobrenome? _ ela mim olha do pé a cabeça com deboche.- robert que eu saiba essa reunião era só para os acionistas, Então irei me retirar é não esquece de passar no RH da empresa amanhã.
- mais senhor e... _ basta eu olhar para ele para ele calar a boca.
Ligo para minha secretária logo depois ela entra na minha sala.
- chama o senhor Robert aqui na empresa!
- O senhor demitiu ele a dias atrás.
- foda- se, só chamar ele!
Quero pedir para o senhor Robert trazer toda a ficha, dela aqui na minha mesa, desde aquele dia que a garota não sai da minha cabeça.
Sei que é estranho, mas o seu jeito Ousado,Debochada não sai da minha cabeça,Ela parecia pensar que era maior que eu,que tinha mais poder, então eu preciso saber mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS DOIS
General FictionA minha historia não e sobre "amor"! E sobre interesse, dinheiro,poder... até porquê e isso que importa no final.