" o inicio não e o começo"
- eu sei que eu nasci pra ser modelo vó, já mim vejo andando pelas passarelas_ ela mim olha como a mesma cara de sempre mim dá uma tristeza só de olhar.
- filha! Para de pensar assim, vai estudar ser professora como eu era. _ depois e eu que sonho alto, ela jura que eu nascie pra ganhar uma merda de pensão do governo - essa vidinha de merda não e pra mim vó
- essa vidinha como você fala e o que sempre botou comida na mesa, você e inteligente filha! Você pode tudo que quiser na vida._ ela fala se retirado da mesa do café da manhã.
Ela não tava errada, Eu posso ser tudo que eu quiser nessa vida. Meu sonho de modelo não deu certo, eu era uma adolescente idiota naquele tempo, hoje as coisas mudaram.
Meu celular do trabalho começa a vibrar e já que a única coisa que eu tenho por lá é o aplicativo é claro que seria ele,a notificando e de algum cliente.
Ao desbloquear o celular, começo a ver as mensagens desse cliente ele queria um par para um jantar da sua empresa.
O aplicativo não permite muitas coisas pra pessoas que estão na minha situação,já o cliente consegue ver nossas fotos, altura peso e outras características que então no app.
O cliente marca em um restaurante dos mais famosas da cidade,não seria minha primeira vez lá,muitos "velhos" marca lá.
•••
Tô na mesa com o meu cliente e mas alguns velhos, eles falaram que a reunião e o almoço, ainda não começou porquê então esperando o "CEO" da empresa.
Não espero grande coisas aqui, só quero meu pagamento no final da noite e o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS DOIS
Genel KurguA minha historia não e sobre "amor"! E sobre interesse, dinheiro,poder... até porquê e isso que importa no final.