a porra de ciúmes

201 15 0
                                    

🚘

eu estava tão feliz, não conseguia tirar o sorriso que estava nos meus lábios. acho que o álcool era o maior responsável pelo sucedido.

eu não tinha bebido muito, mas tinha bebido o suficiente para a bebida alterar o meu humor, que estava péssimo antes de chegar na festa.

- venha maybank, a água parece estar ótima! - eu convido o loiro, que estava indeciso de se juntar comigo na água.

enquanto isso, eu tirava minha roupa, ficando apenas de roupa íntima. vi-o um pouco reticente, pensando se se juntava comigo ou se ficava ali me vendo, mas eu não esperei pela sua decisão.

não conseguia. só me apetecia ir na água, sentir o frio contra a minha pele quente, relaxar um pouco depois do dia de hoje.

enquanto eu corria para a água, senti a aragem fresca na noite em contacto com a minha pele, me causando arrepios que percorreram todo o meu corpo, me deixando de uma certa maneira ainda mais alegre.

ao entrar em contacto com a água, notei que jj estava retirando suas calças, me encarando com um sorriso no rosto, como se gostasse do que estava vendo.

ele se juntou a mim poucos segundos depois, ficando seu olhar no meu, sem trocar alguma palavra, apenas mantendo aquele sorriso fechado, quase como se estivesse me avaliando.

- você sabe que você me deixa doido... - ele comenta comigo, se aproximando de mim, mexendo numa mecha minha de cabelo, a colocando detrás da minha orelha.

- porquê? - eu questiono o garoto, sentindo a aragem fresca da madrugada em contacto com a minha pele, abrindo um sorriso por entre meus lábios.

- sinceramente... não sei o que você tem que me deixa doido... só sei que mesmo não devendo estou aqui com você... - ele me responde e eu sou uma risada, passando minha mão sobre o ombro dele,
aproximando nossos corpos ainda mais.

- e porque você não deveria estar aqui comigo? que eu saiba nem eu nem você estamos comprometidos... - eu falo para o garoto, subindo minha mão para sua nuca, massajando seu couro cabeludo enquanto não tirava o olhar de cima dele.

instintivamente, eu entrelacei minhas pernas em volta do seu tronco e fiquei segurada nele, e o garoto não demorou muito a largar suas mãos na minha bunda, apertando-a senhora algum pudor.

- você sabe bem que se rafe sonha que eu estou aqui com você ele me mata no mesmo momento... - ele fala quase desabafando, num tom de voz baixo, quase como se o que nós estivéssemos fazendo fosse um crime.

- mas ele não sabe pois não? - eu aproximo minha boca do ouvido do garoto, falando com ele num
tom quase inaudível, mas repleto de malícia e desejo, beijando em seguida seu pescoço.

no instante a seguir, maybank deixou escapar um suspiro dos seus lábios, apertando de novo minha bunda, me empurrando contra seu corpo, me fazendo sentir seu relevo entre sua box.

mas antes que eu pudesse falar algo, meus pensamentos foram interrompidos por uma voz grossa e agressiva, que captou toda a minha atenção.

eu apenas precisei de ouvir uma palavra, para saber a quem pertencia aquela voz tao bem reconhecida por mim. era ele.

- que merda é esta? - eu ouço meu namorado, ou melhor, ex namorado falando, gritando de fora de água, atraindo toda minha atenção.

meu rosto se vira na sua direção, e mesmo com o ambiente escuro que se instalava no local, era possível ver a raiva e ódio que os seus olhos transpareciam.

eu tencionava não me mexer, mas jj não pensava o mesmo. logo após ele escutar as palavras de rafe, ele me afastou de si, com medo do que ele lhe pudesse fazer.

rafe cameron - imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora