Com o silêncio natural, o espaço sideral não possuía nenhum som além do vasto vazio estelar sombrio do universo. As coisas pareciam estar habituais, não haviam colisões, explosões estelares, nada anormal, nenhum planeta apresentado, nem uma chuva de meteoros, nem nada, apenas o grande e vasto infinito a zul estrelado espalhado por toda a galáxia, era realmente o universo que todos estavam acostumados.É revelando um planeta azul a distância, que trazia uma leve ilusão de estar girando devido seu tamanho colossal a respeito do ponto de vista, sendo tapado por uma espécie de borboletas espaciais de tom azulado, que passam na frente e seguem seu caminho com o seu bando de 6, todas deixando uma linha brilhante para trás enquanto batiam suas asas de forma brusca e irracional.
Ao continuarem voando em uma direção, desconhecida, tremores rolam ao fundo afetando o voo dos seres as fazendo perder o controle por instantes, tendo a cada 2 segundos, um mais forte do que o outro. Até as 6 desaparecerem por estarem exatamente no ponto onde dois punhos se colidem, criando uma explosão devido o impacto supersônico, cobrindo os donos dos golpes com a fumaça gerada.
Logo em seguida, dois feixes saiem da cortina da fumaça em curva e se colidindo de novo, mostrando ser um rastro de energia negra e roxa, enquanto a outra brilhava inúmeras cores, mas mantendo o branco sobre seu raio de energia. Os dois se colidem indo e voltando se raspando em golpes diagonais, alternando seus lados e se rebatendo sem parar, até que em uma colisão os dois se seguram ao avançarem, gerando um uma área de choque que desintegra detritos espaciais pequenos presentes, acompanhado do revelar de suas auras que criam um efeito sonoro junto de um tremor duradouro, assim revelando que o ser por trás da energia negativa seria uma espécie de cavaleiro negro, com uma armadura espacial azul roxado que emitia brilhos de estrelas e con um capacete grande, que cobria seu rosto com um vidro escuro, enquanto o outro era um ser parecido com um humano, de cabelo espetado purificamente branco e olhos alaranjados, encarando o ser a sua frente com sombrancelhas curvadas e boca aberta, mostrando sua mandíbula fechada em pura ira, enquanto era acompanhado de 8 feixes de luz que formavam um círculo em suas costas, sendo verde na parte de cima, azul, vermelho, laranja, cinza, azul claro e roxo.
Os dois logo se soltavam e continuavam a se colidir, agora com o cavaleiro tentando acertar o rapaz com um soco rápido pela direita, mas logo sendo enganado pelo próprio que havia criado um clone de si mesmo para surgir de cima com um ataque surpresa, juntando as mãos e as acertando sobre o inimigo, o jogando com toda a força para baixo. O cavaleiro rodopia e se recuperar no chão de um pequeno planeta cinzento e vazio, liberando energia com um som fraco de explosão e olhando rapidamente para cima a procura de seu inimigo, alternando sua visão para inúmeras direções, sendo pego de surpresa de novo por um soco vindo a sua esquerda tendo tempo de apenas bloquear com seu braço para ser arremessado para trás, acertando umas rochas maiores presentes no planeta e as destruindo.
Em meio a destruição, o cavaleiro percebe presença de energia em vários pontos e cria duas lâminas onduladas em suas mãos para bloquear o golpe que vinha de seus lados, sendo dois clones do rapaz que atacariam com socos diretos, sendo pego de surpresa e tendo suas cabeças cortadas em câmera lenta e apenas se desintegrando em um brilho enquanto o cavaleiro se virava para trás em 180°, para lançar uma de suas lâminas contra o original que vinha correndo em sua direção, o obrigando a bloquea-lo no último segundo com seus braços fazendo um X, cortando-os em suas extremidades e dando a brecha para o ser espacial o atacar com um chute por baixo, jogando o jovem para o alto e depois virar sua perna para cima e chuta-lo. O garoto voa para trás, mas se recupera virando um mortal e pousando em pé, desviando de outra lâmina por um triz que raspa sobre seu rosto, o obrigando criar mais dois clones que se geram a partir do corpo em movimento, atacando diretamente o ser negro primeiro em duas direções constantemente, indo e voltando com golpes em alta velocidade, quase não deixando o cavaleiro se defender de tão forte e rápido que seus ataques eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Divindade Esquecida - Histórias em Teyvat
Adventure"O confronto entre esses Deuses sempre esteve claro, e sempre acontecerá, não importa como." Em um duelo de cruzar universos para proteger as criações mais poderosas do seu planeta, Luik, um jovem rapaz que aparenta ter nascido com uma alma diviname...