| Minhas boas vindas à Teyvat

19 1 1
                                    



Vale Termal | Mondstadt - 9:26AM






Habitual. Era o que a atmosfera que tudo e todos emanavam de seus corpos e objetos enquanto o calor do sol iluminava as casas em meio as árvores e as elevações do terreno em algumas partes. A manhã da pacata vila estava mais uma vez calmamente movimentada pelos seus habitantes, alguns levando carroças com barris e baús com a ajuda de cavalos pela estrada de terra principal, já outros apenas se mantinham próximos ou dentros de seus lares, podendo ouvir os cumprimentos de certos para outros quando se esbarravam ao descer o pequeno trecho desnivelado próximo de um pequeno lago, ou do passar perto de uma casa onde alguém estivesse a vista na janela, semdo uma mulher de estatura larga, usando avental enquanto parecia preparar algo em um fogão a lenha um pouco inclinada para frente, sendo interrompida por um chamado de um rapaz que acena para ela de fora, e ela respondia fazendo o mesmo.




Tendo mais movimentação do que qualquer outra coisa, 4 perninhas subiam aquele pequeno morro as preças lado a lado, com uma leve respiração ofegante movimentando seus braços de um lado para o outro na tentativa de aumentar o ritmo. Eram duas crianças, um garotinho ruivo e uma menina de cabelos escuros e olhos verdes, ambos indo em direção a bendita casa da senhora que estava cozinhando, gerando um barulho suficiente para fazer a dona de casa notar a presença dos dois pequeninos parando sobre a janela, ofegantes porém alegres.



-- Tia!! Tia!! - Gritavam os dois juntos prestes a parar.



A senhorita iria até a janela e colocaria as mãos sobre suas extremidades, enquanto o aroma de sua comida saía acima dela em um efeito de fumaça. -- Ooohh, Kales e Niva! Que benção ver vocês assim novamente. Bom dia!



-- O Pepe ainda está dormindo?? - Diria Kales, o rapazinho.



-- A gente queria brincar com ele... - Niva falaria em um tom mais tímido, colocando seus braços para trás enquanto se move de um lado para o outro, desviando o olhar.




-- Oohhhh meus queridinhos... Eu adoraria deixar ele brincar com vocês hoje como sempre brincam. Mas o barulho de ontem a noite me deixou preocupada, não posso deixar que ele saia. - Ela responde aflita, se sentindo mal por não colaborar com os jovens a sua frente.




-- Por favor, deeeeeeixxxxa. - Os dois pequenos se juntam, entrelaçando seus próprios dedos enquanto imploram ao mesmo tempo.




A senhorita cruza seus braços encarando os dois com receio, desviando o olhar para dentro de sua casa enquanto refletia o fato de estar pensando sobre isso em seu rosto, fazendo os pequenos ficarem ansiosos pela resposta em meio aos grunidos de dúvida da mais velha.




A senhora se volta a eles novamente, ainda expressando aflição da sua decisão enquanto aponta para ambos. - Tudo bem! Mas não aceitarei nada que envolva sair do Vale!



-- Yeeeyyyy!!! Conseguimos! - Kales e Niva fazem um high five animado com um pulo. - Pode deixar, tia! Prometemos que não iremos tão longe daqui!

Contos de uma Divindade Esquecida - Histórias em TeyvatOnde histórias criam vida. Descubra agora