POV ZOEY MILLER
𝐂𝐀𝐑𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐄𝐔 𝐅𝐔𝐈 𝐏𝐄𝐆𝐀!
"A garota olhou pra mim! eu sei que ela me viu!! que porra que eu tava pensando em ficar olhando para ela? ela é bonita mas eu não preciso ficar olhando para ela que nem uma idiota" Foi oque eu estava pensando nesse exato momento, meu coração parecia que iria sair pela boca enquanto eu escutava o som da janela e da cortina se fechando na casa da mesma.
Depois de uns 10 segundos após ouvir as janelas se fecharem eu voltei para olhar pela janela, bom, agora não tinha mais como olha-la,ela deve ter pensado que eu era uma esquisita ou algo assim,parando para pensar agora eu sou um pouco...Mas não desse jeito! isso seria até meio assustador
Depois de ficar um tempo olhando para a janela da garota que agora estava fechada, fechei a minha também e fui tomar um banho.
Depois de tomar banho eu escovei os dentes,coloquei um pijama e me deitei na cama escutando minha mãe subindo as escadas bêbada,deveria ter voltado de uma festa porque deu PT ou algo do tipo.
Passei 20 minutos tentando dormir enquanto pensava naquela garota,acho que ela vai ser minha nova vizinha,mas eu já deixei essa má impressão, espero que ela não se importe com isso,e se ela gostar de mulheres?será que ela gosta de mulheres que nem eu? acho que não, mulheres bonitas como ela costumam ser hetero...que saco! porque não pode existir mulheres bonitas que não são heteros?! quer dizer,mulheres não são feias,só não encontraram o seu estilo,eu prefiro pensar assim.
Até que finalmente dormi.
No outro dia eu acordei com meu despertador tocando super alto no meu ouvido e rapidamente me levantei e joguei ele na parede,eu fiz isso várias vezes durante o ano e ele não quebrou? deve ser de bedrock, Meu Deus como eu sou nerd! estou parecendo aquelas crianças de 6 anos que sabe tudo sobre minecraft. Em seguida tomei meu banho, fiz minhas HP (Higienies Pessoais), coloquei uma roupa para escola,uma jaqueta jeans,parecendo aquelas de São João que parece uma toalha de mesa,uma camisa branca,uma calça jeans um pouco rasgada e meu all star branco,que estava mais amarelo do que branco.
Fui tomar meu café da manhã e vi minha mãe caída no sofá,ela não tinha subido de noite? deve ter caído ou se rastejando até aqui,já que tem umas 3 garrafas de cerveja no chão uma vazia,uma derramada no tapete e uma quase meia vazia,ela deve ter capotado nessa. Fiz um pão com queijo e e mortadela na chapa e fui direto para a escola de bicicleta enquanto escutava minha música favorita para tentar alegrar o meu dia: "Looking at me" ela não era minha cantora favorita mas eu adorava as músicas da Sabrina Carpenter. Minhas cantoras preferidas eram: 1-Taylor Swift, 2-Lana del Rey, 3-Katy Perry, 4- 5 seconds of summer e 5-Britney Spears,eu também curto umas da Madonna,Shakira,Lady Gaga,mas nada demais.
Cheguei na escola e deixei minha bicicleta parada em uma das paredes da escola já que as outras catracas para colocar as bicicleta já estavam todas ocupadas. Finalmente entrei na escola,o pior lugar de qualquer estudante,menos para os nerds eles adoram, Eu nunca fui muito nerd,não mesmo, eu só tiro de 8 para baixo e a média da escola é 7.
Estava andando pelo corredor indo até meu armário quando a Audrey veio até mim. Andrey Cameron era uma garota que fazia bullying com todos os alunos da escola,não importava se era pequeno,grande,gordo,magro,estranho,normal,ela sempre arrumava um jeito se te envergonhar na frente de todo mundo.
-Ora ora,se não é Zoey Miller , a ruiva mais patética da escola
- Primeiro,você diz isso para todas,Segundo a gente se viu ontem,Terceiro- Ela me interrompeu
- Nossa , e vai morder é?!
- sim,vou te morder daqui a pouco se você não parar de me encher o saco - Digo agora irritada com audrey
- e você vai fazer oque para impedir isso? só me morder não vai ajudardo nada aparece uma garota e morde o pescoço de audrey e audrey grita: "SAI VAMPIRO SAI" e sai correndo,quando eu finalmente olho para quem mordeu audrey era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗡𝗲𝗶𝗴𝗵𝗯𝗼𝗿 - 𝗘𝗹𝗺𝗮𝘅
Romance𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐎𝐍 se mudou para uma cidade nova com o seu pai e o seu irmão,quando estava arrumando umas caixas com suas roupas percebe que estava sendo observada por sua nova vizinha de cabelos ruivos e rapidamente a mesma se escondeu quando percebeu...