Gente o capítulo ficou gigante mas é pra conpensar o tempo que eu fiquei sem
Gabryella
3 dias depois,Taeyung começa a ser mais duro comigo,começou a não deixar eu sair tanto de casa,não deixa mais eu ficar queanto tempo eu quero na rua,tipo,se eu ficar mais de 6:00 na rua ele me bate e muito,ele também não deixa mais eu ligar pra quem eu quiser ou receber ligação e se a pessoa que ele não quer que ligue ele desliga na cara.Me sinto tão deprimida e oque me deixa mais deprimida ainda é saber que o Jk namora e nem deve estar ligando pra mim,ele deve estar com a Lisa aproveitando muito.
Junkook
Eu não consigo parar de pensar na Kary,desde a última vez que eu vi ela fico muito ansioso para saber quando eu poderia ver ela denovo.E pra piorar minha relação com a Lisa está piorando,ela antes pelo menos me dizia "Oi", "Bom dia" e pelo menos me beijava agora ela não diz mais nada e nem quer mais pelo menos me dar um selinho,e quando vou tentar beija-la ela se afasta,antes quando ela fazia isso eu achava que ela me amava,mas agora eu tenho certeza que não e por causa disso suspeito que ela deve estar me traindo.Eu sempre amei a Kary,mas quando conheci Lisa eu esqueci a Kary totalmente,só tinha olhos pra Lisa e nada mais só ela que eu amava.Pra mim ela não tinha defeitos e por isso chamei ela pra morar comigo,isso aconteceu quando tinhamos 3 meses de namoro,fui muito desesperado?sim,mas naquela época valeu apena porque eu morava sozinho e cada dia ou semana era uma menina diferente que dormia comigo e eu estava cansado disso e logo que a conheci a chamei pra morar comigo pra encerrar isso.
Quando eu e Kary nos conhecemos nos falamos nossos sonhos um pro outro e nós 2 tinhamos o sonho de ser cantores de Kpop,mas ela não queria participar de um grupo feminino ela queria participar de um grupo masculino junto comigo porque ela entrar num grupo masculino é bem melhor do que um homen entrar num feminino,e nós até conseguimos uma impresa e fizemos o teste pra tentar entrar num grupo,mas só eu que passei ela ficou muito triste e eu também fiquei triste porque não queria ficar só.
Descido não entrar no grupo e ao invés de entrar num grupo
Até que muito tempo depois quase 10 anos depois encontro com o pai da Kary o senhor Min-jun,e eu e ele conversamos muito sobre a Kary e ele ficou falando horas sobre o Taeyung,mas eu pedi pra ele se ele pode me passar o numero da Kary e ele disse que sim e eu fiquei muito feliz e foi assim que peguei o contato dela.
Gabryella
Só queria conversar com Junkook agr,amg.😫😫Ele era meu melhor amg e a gente se separou só queria voltar no tempo.Nattalie
Amg,eu entendo que ele é seu amigo mas ele namora e n vai ficar o tempo inteiro só com vc.😒😒Gabryella
Eu sei amg,mas mesmo assimNattalie
Aí amg tchau,nossa😡Gabryella
Tá bom,tchauNattalie era uma antiga amiga minha de escola do ensino médio e eu sempre contei com ela pra tudo e essa foi a nossa ultima conversa desde que Tae me privou de muitas coisas e até dela,eu amava a Nat,mas o Tae não liga para o que eu sinto então eu só tenho que aceitar.Mas eu também estranhei porque a Nat estava agindo muito estranho parecia que ela nem ligava pra mim,mas eu achava que era o jeito dela.
(Obs:ela vai ser um personagem importante então,não se esqueçam dela)Até que depois de 2 semanas dessa tortura de não poder conversar com quase ninguem e quase nem sair,acordo de manhã umas 6:30 que é o horário que Tae levanta(e não dormimos na mesma cama desde o nosso primeiro dia de casado nunca dormimos juntos)e vou até a cozinha e ele já estava lá,ele se levanta rapidamente e bai até a minha direção:
–Oque você tá fazendo tão perto assim de mim?–pergunto muito desconfiada e com medo de ele tentar me bater ou sei lá.
–Eu queria te dizer que você está...liberada daquela regra estupida que eu coloquei pra você,eu andei pensando e isso não faz sentido–diz ele se aproximando mais ainda e passando a mão pelos meus cabelos.
–Mas por que você mudou de ideia?–digo me afastando um pouco
–Porque eu vi que você estava triste e tensa e não conseguia te ver assim–diz ele me agarrando pela cintura e me levando até mais perto dele.
–Mas é que...–Não consegui terminar a frase e ele me puxa pra um beijo tão relaxante,até tento empurra‐lo,mas não consigo e prossigo com o beijo.Aquilo estava tão bom que eu nem consegui parar era como se eu estivesse nas nuvens, não queria que aquilo acabasse tão cedo,ele segurou na minha nuca e na minha cintura e eu seguro no cabelo macio e sedoso dele.
Depois de um tempo ele me levanta e me coloca no balcão e fico com meu corpo colado no dele, ele se afasta e diz:–Agora você me perdoa?–diz ele falando calmo e baixo.
–Sim,agora sim,eu te amo.
Ele prossegue com o beijo,mas ele começa a colocar a mão por baixo da minha camisola e vai subindo da minha coxa até a minha bunda passando a mão pela minha calcinha e aperta me deixando arrepiada e ele continua subindo até chegar no meu peito e estava sem sutiã que aí eu fiquei excitada e tirei a minha mão de sua nuca e parei o beijo e tirei a camisola,fiquei quase nua,e ele me olhou de cima abaixo de boca aberta ele tira a camisa preta dele e fica só de shorts.Ele me deita na bancada levanta as minhas pernas e tira a minha calcinha e ele tira o shorts,e estava se cueca,começa o ato ele penetra em mim e começamos,nunca senti uma coisa tão boa tão perfeita,ele começa calmo e depois vai acelerando e dói mas é tão bom ao mesmo tempo que eu acabo gemendo alto,mas de dor e de prazer.
Ele me fez sentir uma coisa tão inexplicável tão boa,ficamos assim por um tempo e depois mudo de posição ficando com a parte de cima virada pra bancada e as pernas ele segurando,não via nada que estava acontecendo e só gemia muito.Ficamos mudando de posição varias vezes e pedi pra ele para irmos até o sofá,fomos até lá e aproveitamos muito.Socorro que vergonha que eu tive escrevendo votem por favor💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Falso (Taeyung)+16
RomanceGabryella é uma menina de 21 anos que acaba de se casar com Taeyung a força por seu pai,ela odeia Taeyung,mas quando ela começa a ver que Tae tem um outro lado bom(ou esse outro lado é forjado?) a pessoa que seu pai afastou dela volta e a vida dela...