Olá? Bem, eu me chamo s/n hashibira, tenho 14 anos de idade e sou irmã do "Grande Inosuke hashibira" ou pelo menos é oque ele diz, meu irmão é apenas um ano mais velho q eu então ele tem 15 anos mais ele me trata como se eu ainda fosse um filhote o que as vezes me deixa um pouco brava,eu digo filhote pois fomos criados por javalis então quando eu tinha nove anos um garoto de idade do meu aparece e derepente me irmão havia sumido. E lá estava eu andando pela mansão borboleta após derrotar um lua inferior, por sorte eu não me machuquei muito. Agora vou contar como tudo começou :
FLASH BACK ON:
P. O. V. S/N:
Tudo começou em uma manhã normal onde eu estava sentada em uma árvore bem grande por sinal, já que meu irmão havia ido caçar algo. E eu estava de castigo.
??: EI! LUTE COMIGO SE TIVER CORAGEM! Um grito que a mesma sabia de quem era, ecou pela floresta até seus ouvidos.
Eu corri o mais rápido que pude em direção ao grito para ver oque iria ocorre e subo em uma das árvores que havia ali perto, até que vejo meu irmão e mais uma...não duas pessoas um com uma caixa e um haori verde e preto,cabelo ruiva e olhos da cor...vermelha? n dava pra ver a outra pessoa mais pelo cheiro era uma Oni, o garoto disse:
?? : por quê eu lutaria com você? Ele diz com uma voz calma e suave.
Inosuke : PORQUE EU ACABEI DE FALAR PRA VOCÊ LUTAR CONTRA MIM! novamente o garoto com a cabeça de javali grita, o que fez eu me assustar e acabar caindo no chão.
?? : você está bem? O garoto com uma caixa nas costas vai em minha direção e o cheiro de Oni ficou ainda mais forte porém n vinha dele e sim da caixa.
S/n: sim eu estou bem, e desculpa pelo meu irmão ele é meio... Irritante as vezes,você é um Oni?Eu digo um pouco triste e tentando ver o que havia na caixa.
Inosuke : EU SOU IRRITANTE? O GRANDE DEUS DA MONTANHA NUNCA É IRRITANTE! ele novamente grita enquanto tira sua máscara de javali. Revelando aquele rosto fofo de menina.
Tanjiro : eu não mais a minha irmã por outro lado é, mas ela nunca atacou um humano. Ele explica de forma calma e paciente com um sorriso até que bem fofo por sinal e bem sincero. Mas seus olhos expressavam tristeza.
S/n: bom, qual seu nome? Eu pergunto enquanto o mesmo se vira em minha direção.
Tanjiro: eu me chamo Kamado Tanjiro e você?
Ele diz enquanto sorri e se carnaval.S/n: eu me chamo Hashibira S/n,e ele é o meu irmão mais velho Hashibira Inosuke! Eu digo enquanto aponto para o inosuke.
Inosuke : Ei! Quem deixou você sair da árvore? E quem disse que seu castigo acabou? Ele questiona já que você estava de castigo na árvore.
S/n: é... Ninguém.deixa eu ficar aqui por favor! lá é tão Intediante! Eu digo tentando não rir pela voz que fiz.
Inosuke : mais o castigo não é para ser legal mesmo. Ele diz o que já era meio óbvio.
Tanjiro : por quê você tava de castigo? Ele pergunta confuso.
Inosuke : corrigindo ela ainda está de castigo,por quê me desobedeceu e foi explorar a floresta sozinha! Pois ela sabe o quão perigosa é a floresta e foi mesmo assim contrariando minhas ordenado! Ele diz bravo.
S/n: eu n tive culpa se vc as vezes sai e me deixa sozinha no meio da floresta! Ela o responde.
Tanjiro : será que vocês podem por favor parar de brigar!
Depois de um tempo ali parados ele disse que eu e meu irmão poderíamos nos tornar caçadores de onís assim como ele e de primeira meu irmão recusou mais quando eu disse que parecia ser legal ele pensou mais um pouco e assim nós dois viramos caçadores, porém ainda havia um problema, eu n sabia usar nenhuma respiração e eu até tentei aprender a respiração da Fera mais não consegui.
FLASHBACK OFF:
ATUALMENTE :
P. O. V. S/n:
Eu estava andando pelos corredores da mansão das borboletas pois fazia um tempo que eu havia voltado de uma missão e tinha fraturado o braço esquerdo até q ouço:
Zenitsu: s/n-chan? O loiro a chama enquanto caminha pelos corredores da mansão borboleta.
Tanjiro: a s/n está... Ué eu tinha acabado de ver ela aqui! Ele diz meio confuso apontado para um dos corredores.
S/n:oque vocês querem? Eu digo enquanto ambos se assustam.
Tanjiro : que susto! Ele diz enquanto se vira em direção a mesma.
S/n: desculpa se eu assustei vocês! Ela diz com um grande sorriso.
Zenitsu : S/N-CHAN!ele grita a fazendo o dar um tapa na cara.
S/n:ah me desculpa zenitsu! Eu não te vi ai. Ela diz enquanto se curva a 90 graus.
Zenitsu : sem problemas s/n-CHAN.ele diz
todo bobo.P. O. V. Tanjiro :
Quando vi zenitsu conversa daquele jeito com a s/n me deu uma raiva que nem eu sei explicar o por que... Oque tá havendo comigo?
P. O. V. S/n:
Bem, eu e zenitsu ficamos ali conversando e eu não tinha visto que tanjiro estava bem ali parado até q o mesmo diz:
Tanjiro: * cof cof* será que vocês podem me dar licença e me desculpem pela intromissão mas já me intrometendo, eu vim aqui para lhe informar que a senhorita kocho está lhe chamando s/n.ele diz meio bravo.
S/n:ah obrigada por me avisar tanjiro. Tcha Zenitsu! Eu digo enquanto me viro para ir até a sala da shinobu-sama.
NA SALA DA SHINOBU:
*toc toc*
Shinobu: entre! Ela diz de forma calma mas Fria.S/n: senhorita kocho oq queria falar comigo? Eu pergunto enquanto entro na sala.
Shinobu : a sim! Queria lhe dizer que já pode ir para as missões,seu braço ainda está fraturado porém você já pode lutar.inclusive um de meus colegas hashiras queria saber se você aceita ser tsuguko dele,então o que me diz? Ela diz com um sorriso, mas em seus olhos dá pra ver sua tristeza.
S/n: ok obrigada senhorita kocho! E diga a ele ou Ela que eu aceito sim. Ela diz enquanto se curva e se vira para sair da sala.
Ao sair me deparo com : meu irmão, tanjiro e zenitsu discutindo e me aproximo para ver sobre o que estavam falando, porém logo zenitsu notou minha presença então :
Zenitsu : S/N-CHAN!O loiro grita vindo em minha direção.
Inosuke: maninha! O azulado também grita vindo em minha direção.
S/n:Ei cuidado! Eu digo enquanto me afasto, pois ambos quase apertaram meu braço fraturado.
Tanjiro : vocês esqueceram que ela fraturou o braço? Ele pergunta com um pouco de...raiva?
//______//_____//______//_______//
Enfim esse foi o capítulo de hj espero q gostem essa foi a minha primeira vez postando um capítulo então se ficar ruim eu sinto mt.
//_____//____//_____//________//___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc consegue ver?
FanfictionEm uma grande montanha vive nosso protgonista s/n hashibira que mora com seu irmão mais velho abaixo das árvores. Então algo inesquecível ocorre e seu irmão s torna um caçador de demônios para a protger,ou seja, nunca a deixando sair de seu lado...