P.O.V S/n:
A casa da pilar do amor era bem simplesinha mais era bem aconchegante ela tinha um pequeno lago, dois andares e tudo era muito limpo e organizado.
S/n: Uau! Sua casa é muito bonita! Eu digo de boca aberta.
Mitsuri : obrigada, agora vamos começar o seu treinamento, primeiro Vamos aquecer.ela diz indo em direção ao que eu diria ser o quintal.
Mitsuri : você quer treinar ou descansar? Acho melhor você descansar certo? Bem vou lhe mostrar seu quarto.ela diz enquanto me puxa para o segundo andar.
S/n:senhorita mitsuri! Eu a chamo e a mesma olha para mim.
Mitsuri : o que foi s/n?está tudo bem? Eu fiz algo de errado? Ela pergunta preocupada.
S/n:está sim senhora e não a senhora não fez nada de errado é só que eu queria que o meu irmão estivesse aqui. Eu digo meio triste.
Mitsuri : quer ir vê-lo?pode ir mais volte até o pro do sol ok? Os onis saem a noite para caçar não se esqueça disso. Ela diz e eu a abraço muito feliz.
S/n:muito obrigada mitsuri sensei eu volto no por do sol. Digo descendo as escadas e indo em direção a porta de madeira da casa.
Nisso eu corri até a mansão borboleta e já que ainda era meio dia por aí eu tinha tempo de sobra para ir e passar a tarde toda lá. Já que não era tão longe eu cheguei bem rápido na verdade,bati na porta porém ela foi aberta por um garoto de cabelo preto, um pouco alto e com algumas cicatrizes de corte no rosto.
??? : o que você quer? Ele diz de forma Fria.
S/n: aqui não era pra ser a mansão borboleta? Eu questiono já que não me lembrava muito bem de como era o portão da mansão borboleta.
??? : não. Aqui é a minha casa, a mansão borboleta Fica do lado contrario. Ele diz é eu sorrio. Por quê está sorrindo? Ele pergunta meio confuso.
S/n: estou sorrisndo porque você me ajudou muito obrigada. Eu digo enquanto me curvo e me viro para ir embora até que o mesmo segura em meu ombro e diz:
??? : eu te levo até lá e a propósito meu nome é shinazugawa Genia e você é? Ele disse enquanto solta meu ombro e vai andando e eu vou o seguindo.
S/n:eu me chamo hashibira s/n.eu digo enquanto ando ao lado do mesmo.
Genia: então é você que é irmã do garoto porco? Ele pergunta e eu apenas concordei com a cabeça.
Sem nem perceber, acabamos chegando a mansão borboleta e assim que eu entro o mesmo também entra o que me deixou bastante confusa mais decidi não perguntar o motivo,e assim que entramos ele foi até um dos quartos e eu fiquei ali na porta
Zenitsu : s/n-CHAN! foi a primeira coisa que ouvi ao entrar no local.S/n:Oii zenitsu! eu digo feliz por tê-lo encontrado. Você por acaso não viu meu irmão por aí?
Zenitsu : que eu saiba ele acabou de sair pra uma missão por quê?ele questiona enquanto me dá um abraço.
S/n: a ok obrigada então já que meu irmão não tá aqui eu deveria voltar para a mansão do amor. Eu digo um pouco triste.
Zenitsu : não por favor Fica aqui! Ele diz enquanto abraçava minhas pernas.
Genia : quem é você? Ele diz com aquele olhar de psicopata.
S/n:esse é o meu melhor amigo zenitsu, e zenitsu esse é o genia,ele me ajudou a chegar aqui já que eu sem querer tinha ido pelo caminho errado.Eu digo enquanto tento tirar o zenitsu do chão para que ele pudesse cumprimentar o genia.
S/n:vamos zenitsu cumprimente o genia direito. Eu digo tentando o levantar novamente.
Zenitsu : não quero ele é muito assustador. Ele diz como se fosse uma criança.
S/n:zenitsu e seus modos onde estão? Vou ter que te ensinar de novo a ter modos? Eu pergunto enquanto o mesmo se levanta.
Zenitsu : que fique claro que eu sempre tive modos! Ele diz enquanto olhava para mim e logo em seguida olha para genia de cima a a baixo.
Genia : sou genia e você é? Ele diz enquanto tentava fazer uma cara assustadora, o que assustou zenitsu que já estava tremendo de medo.
Zenitsu : e-eu s-sou z-zenitsu.ele disse enquanto tentava continuar em pé e não desmaiar de medo.S/n: já que você quer que eu fique então o que quer fazer? Eu pergunto enquanto olha para ele fixamente e dou-lhe um abraço para o mesmo se acalmar.
Zenitsu é como um irmão pra mim também só que ele até como uma criança então mesmo sendo mais velho que eu, pra mim ele é como meu irmão mais novo.
Zenitsu : que tal se agente brincar de esconde-esconde?eu conto é vocês se escondem ok? Ele pergunta indo em direção a parede e fechando os olhos. 1 2 3...
Ele ia contando e eu fui dar uma corrida pela mansão borboleta em busca de um esconderijo até que eu sem querer acabo esbarrando em alguém e assim que olhei pra cima vi um homem alto de cabelos brancos e a parte de cima do uniforme um pouco aberta.
??? : ei olha por onde anda garota! E mesmo fala quase gritando.
S/n: eu sinto muito não foi a minha intenção. Eu digo enquanto me curvava.
Genia : a Oi maninho. Ele diz indo em direção ao mesmo.
(Nessa história o genia e o sanemi não brigaram mais a família deles morreu então o sanemi é um irmão super protetor e que tem medo de perder o irmão então o protege de tudo)??? : quem é ela em maninho? Ele o questiona enquanto me encarava de uma forma assustadora.
Genia : s/n esse é meu irmão mais velho sanemi, e sanemi essa minha nova amiga s/n.
Sanemi: escuta aqui eu não quero que você machuque meu irmão entendeu? E por falar nisso você é a nova tsuguko da pilar do amor? Ele me pergunta enquanto me analisa por completo novamente.
S/n:sou sim e sim senhor eu não vou machucar seu irmão eu prometo. Eu digo com um sorriso amigável.
Logo após dizer isso eu puxo genia já que zenitsu tinha parado de contar então ele estava nos procurando. Eu o puxei pra primeira coisa que vi e assim entramos em um armário.
S/n:shhh!eu digo para o mesmo.
/ \/\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|||\|||\|\\|\\\|\\\\\
𝓔𝓷𝓽ã𝓸 𝓯𝓸𝓲 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓪𝓽é 𝓪 𝓹𝓻ó𝔁𝓲𝓶𝓪 𝓽𝓬𝓱𝓪𝓾.
𝓔𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓫𝓸𝓶.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc consegue ver?
FanficEm uma grande montanha vive nosso protgonista s/n hashibira que mora com seu irmão mais velho abaixo das árvores. Então algo inesquecível ocorre e seu irmão s torna um caçador de demônios para a protger,ou seja, nunca a deixando sair de seu lado...