P. O. V. S/n:S/n: tanjiro tá tudo bem? Eu digo de forma preocupada.
Tanjiro : estou por quê? Ele diz enquanto se acalma.
Inosuke : panjero você tá diferente.ele diz enquanto olha para o ruivo ao seu lado.
Tanjiro : eu? Diferente? Eu tô normal. Ele diz com sua voz calma de novo.
S/n:sim tanjiro você! Você tá mais estressado e sem paciência também. Ela diz olhando para os olhos vermelhos do mesmo. Mais agora eu tenho que ir. Tchau gente! A mesma diz com um sorriso indo em direção ao jardim onde Shinobu disse que encontraria sua nova mestra.
??? : então, está pronta para aprender sua primeira respiração? Uma voz feminina muito fofa pode ser ouvida atrás da s/n.
(Obs:a s/n não conseguiu aprender a respiração da Fera antes de entrar pros caçadores então ela não sabia nenhum tipo de respiração)
S/n:estou sim, senhora...? Ela pergunta.
Mitsuri : Kanroji mitsuri e vc é a hashibira s/n certo?
S/n:sim senhora kanroji. Ela diz enquanto se curva.
Mitsuri : pode me chamar de mitsuri querida.
Ela diz de forma doce. Bom então vamos começar a treinar quero você amnhã cedinho na porta da mansão borboleta junto com seu irmão entendido? Ela diz brincando.S/n: sim senhora senhorita mitsuri!eu digo enquanto me viro para ir para meu "quarto" na mansão borboleta.
No caminho eu encontro niguém mais ele ninguém menos que... Tanjiro?
Tanjiro : a Oi s/n.ele diz com seu sorriso de sempre.
S/n: Oi tanjiro eu não tinha te visto aí ! Eu digo retribuindo seu sorriso.
Tanjiro : onde você tá indo? Ele disse tão rápido que eu quase não entendi.
S/n:estou indo falar com meu irmão. Eu digo um pouquinho rapido enquanto passo por ele indo em direção ao quarto que ele, zenitsu e inosuke estavam.
Tanjiro : quer que eu te acompanhe? Ele diz enquanto se virava em minha direção.
S/n:não precisa mais muito obrigada. Eu digo com um sorriso amigável.
Tanjiro: ok então. Ele diz e vai embora.
Logo em seguida, eu fui de encontro com meu irmão, mais eu acabo sem querer encontrando zenitsu também que não me deixou em paz para poder falar com meu irmão.S/n:maninho posso falar com você sozinha? Eu pergunto entrando no quarto.
Zenitsu : claro s/n-chan.ele diz enquanto se retirarava da sala.
Inosuke : o que é mana?
S/n: amanhã bem cedo quero você me esperando na porta da mansão ok? Eu digo firme.
Inosuke: ok mas por quê? Ele questiona é eu apenas saio do quarto.
Logo depois que eu saí do quarto,e vou para o
meu quarto para tentar dormir um pouco.
No dia seguinte bem cedo tipo umas 04:00 horas manhã eu já tava acordada, o sol nem tinha nascido ainda e eu tava tentando acordar meu irmão oq n deu mt certo então só eu fui para a porta já que eu não acordar os outros.Mitsuri: vamos? A mesma pergunta vindo em minha direção.
S/n:ok!eu digo animada.
Mitsuri: então vamos, temos uma longa caminhada pela frente. Ela diz enquanto se preparava para correr e guardava algumas marmitas que a Aoi tinha feito. Espero que esteja acostumada a correr muito. Ela fala e segura minha mão para eu não me perder no meio do caminho.S/n:estár acostumada eu estou mais faz tempo que eu não dou uma bela corrida. Eu digo enquanto me preparo para correr.
E assim fomos e a mansão da pilar do amor não era tão longe quanto eu pensava mais uma coisa eu não havia percebido, eu fui mais rápida que a pilar do amor fazendo a mesma ficar para trás.Mitsuri : Uau você corre rápido. Ela diz enquanto se aproximava de mim.
S/n: obrigada é preciso saber correr para poder caçar na floresta. Digo com um sorriso enquanto paro na frente da porta da casa da mesma.
Mitsuri :entre por favor. Ela diz abrindo 𝓾𝓶a 𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪 𝓾𝓷 𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓶𝓪𝓭𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓮 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓹𝓾𝓭𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓬𝓮𝓫𝓮𝓻 𝓸 𝓺𝓾ã𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮 𝓮𝓻𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪.
//////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Continua no próximo capítulo
Tchau 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc consegue ver?
FanficEm uma grande montanha vive nosso protgonista s/n hashibira que mora com seu irmão mais velho abaixo das árvores. Então algo inesquecível ocorre e seu irmão s torna um caçador de demônios para a protger,ou seja, nunca a deixando sair de seu lado...