Todos estavam se arrumando para ir até o bar beber um pouco, de um lado a seleção indo para comemorar sua vitória encima da Sérvia. De outro, amigos indo apenas beber casualmente como sempre faziam.
Mas o que ninguém esperava, que eles iriam se encontrar por talvez uma ajudinha do “destino” que poderia ser chamar muito mais de “Luz King”._
_
_Algumas horas antes.
Matteo, tava pensando em da uma ajudinha a sn o que acha?-Diz Luz subindo encima do mais alto que parecia um “jogador de basquete” como dizia a garota.
Conte-me mais sobre sua ideia mirabolante pequeno ser de esperteza.-Diz Matteo com um olhar de curiosidade.
Então, vou mandar uma dm para a Thaisa mesmo sabendo que provavelmente ela não vai responder.-Diz a menina enquanto recupera o ar.-Vou falar o bar que estamos e que a sn não para de pensar na Rosa e tals sabe?
Oh pequena megamente inteligente, fico incrédulo de acreditar que seja tão inteligente assim.-Matteo começa a falar engraçado.
_
_
_Algumas horas depois no bar.
O que vocês pretendem beber?-Diz Macris com seu refrigerante em mãos.
Eu vou me acabar no álcool, o que vier é lucro pra mim hoje caralho.-Diz Thaisa já solta.
Vou ficar mais fit hoje, então vou te acompanhar no refrigerante fadinha.-Diz Carolana sentando ao lado da levantadora.
Cores são tudo bando de fracas.-Diz Naiane e Thaisa enquanto enchiam a cara.
Rosa você tá bem?-Bertinha pergunta olhando para aonde sua amiga tanto olhava até entender o motivo.
Que boca abençoada é a sua em Daher.-Diz Rosa incrédula com quem seus olhos não acreditam.
_
_
_Ah, ela até aqui me assombra?vou embora pra casa.-Diz sn enquanto via Rosa e fechava a cara para a oposta.
Ainda vou ver você pagando com sua própria língua em dona Sn King.-Diz Luz enquanto pegava umas bebidas.
_
_
_Ah quer saber?vou encher minha cara até não pode mais também caralho.-Diz Rosamaria enquanto se acabava no álcool.
Já vi que isso não vai presta nem um pouco.-Diz gattaz enquanto sentava na cadeira.
Ih deixa que eu quero ver pinkmary soltinha hoje!!!-Thaisa fala enquanto puxava a amiga para dançar na pista de dança.
_
_
_Depois de sn e Rosa encherem a cara, Rosa toma coragem de chegar até a mais nova.
Eai linda, tava te observando e tals não queria saber se você quer sei lá ir para um lugar mais afastado.-Rosa já sua proposta em quadra.
Tá querendo me dá uns beijinhos né Rosamaria.-A mais nova acaba sedendo pelo seu desejo ou como dizia ela pelo “alcool” e acaba beijando a mais velha bem calmo mas com muito amor no meio desse rolo todo.
12.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I met you.
FanficRosamaria uma das melhores opostas atualmente, muito intensa e verdadeira com seus sentimentos. Sn uma das maiores fãs da sfv, não demostra muito seus sentimentos e é bem fechada sobre o que sente.