-- Que? Repete o que disse, Kim Seungmin.
-- Não. -- respondeu provocativo e balançou o dedo indicador na frente do rosto dele. -- Você já escutou pela primeira vez, seu velho caduco. Yah! A idade está te deixando surdo, não é?
Antes que conseguisse protestar de novo sobre o que o Kim disse, Bangchan viu ele sorrir grande e um tapinha foi transferido no braço musculoso dele. Sem perceber, Seungmin pôs a mão no bolso da calça dele e tirou de lá a chave do carro, após isso saiu correndo até onde Felix estava. Os dois garotos se abraçaram rapidamente e riram do mais velho, zoando ele parado e raciocinando o que acabara de acontecer. Não demorou muito para eles entrarem no carro e esperarem por um Bang, que já estava à caminho.
-- Esse garoto... -- bufou, fingindo estar irritado. Colocou as mãos nos bolsos e sorriu ao se lembrar do apelido romântico que o mais novo lhe disse pela primeira vez. Se foi sarcástico ou não, Chan gostou e esperava que seu amorzinho falasse mais vezes assim contigo.
乁 ˘ o ˘ ㄏ
Enquanto os dois jovens escutavam Chan falar sobre uma música animada em que pensava em compor para um trabalho da faculdade, o mais velho dirigia calmamente para o lugar escolhido por Seungmin. Não era tão tarde, mas as ruas estavam um pouco vazias e o tempo meio frio, portanto mal ventava. O céu estava banhado de pedacinhos de nuvens pequenas e fofas. Uma noite agradável e ótima para dormir pesado e comer bem.
Antes que esquecesse, o mais novo entre eles mandou mensagens aos seus pais informando-lhes que não iria comer junto com eles naquela noite no hospital e que iria para um restaurante de rua com Chan juntamente com um amigo querido da faculdade. Os pais não se opuseram. Obviamente, o Kim já era um adulto bem informado e podia fazer o que bem entendesse, mas sempre ficava aquela preocupação genuína em seus corações.
E, sabendo que seu único filho estava com Christopher Bang, suavizava um pouco a preocupação por seu bebê. Por isso, os senhores Kim tinham uma confiança enorme depositado em cima do mais velho e era uma responsabilidade e tanto. Entretanto, não assustava ele. Se o acastanhado tivesse perto de si ou no seu campo de visão, estaria tudo bem.
Sentia-se confiante. Nada deixaria algo de ruim acontecer com seu garoto.
Certo?Assim que chegaram no restaurante simples da senhorinha, eles logo sentiram um cheiro delicioso de sopa sendo fervida para por no rámen e carnes sendo assadas na churrasqueira entrarem em suas narinas. Era surreal. Observando ao redor, o lugar havia alguns clientes ali e cá, conversando com os outros ou bebendo soju até morrer.
-- Céus, o cheiro está incrível! Imagina o sabor então!
-- Estou te falando, Felix hyung, aqui é inacreditável.
Eles saíram do carro ao fechar as janelas e logo adentraram no espaço iluminado e enorme. Assim, escolheram uma mesa perto da janela, porém longe de qualquer ser humano, e acomodaram-se -- Felix sozinho de um lado e o casal de outro. Depois de alguns minutos, uma jovem de estatura alta de cabelos escuro lisos e de rosto bonito aproximou-se da mesa com uma cara não muito boa. Ela parecia irritada, tanto que deixou um tapa estalado na nuca de trás da cabeça do mais novo.
-- Aish... Noona! -- choramingou manhoso, passando a mão no pescoço vermelho. Os dois garotos se assustaram, principalmente Chan que não gostou nada de como o seu bebê foi tratado, mesmo que eles parecessem ser amigos. -- Por que fez isso comigo, Dahyun?
-- "Por quê?", "Por quê?!" Kim Seungmin! -- disse Kim Dahyun entre dentes, evitando de gritar e encarando o Kim mais novo. -- Você ficou meses sem nos visitar e durante esse tempo, a vovó te esperou! Coitadinha dela... Ela estava tão animada para te mostrar novos pratos e aí, você nem pelo menos nos avisou que não iria mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você - Seungchan ¡ ♡
FanficSe não fosse pelo enorme Jardim de Van Gogh, o pequeno Seungmin nunca teria encontrado Christopher, um garoto solitário e três anos mais velho que ele, e que logo viraram amigos e brincaram uma tarde inteirinha juntos. O Kim só não imaginava que, de...