Madrugada (Bônus)

369 35 2
                                    

Não revisado.

O grupo de sete amigos tinham o costume de todo final de semana irem fazer uma seção cinema na casa de um. Também era normal irem para casa a pé discutindo qual seria o filme da vez. Hoje não foi diferente, exceto por um detalhe.

Ao invés dos amigos conversarem se seria filmes de animação ou ação, cinco garotos ficaram enchendo o ouvido do nosso querido Park sobre como tudo aconteceu.

Sunghoon não aguentava mais! Aquele vozeirão alto lhe causando vontade de se tacar no meio da rua estava lhe irritando. Vez ou outra, olhava para Jake com o olhar de "Faça alguma coisa!" Estampado em seus olhos, mas o Sim parecia estar da mesma maneira que o mais novo.

Perdendo a paciência, Sunghoon terminou a conversa com um simples "Chega de falar disso, puta que pariu!"

Já na casa do ex patinador, os amigos se aconchegaram na sala relativamente grande do Park e vidraram seus olhos na TV enquanto enchiam a boca de pizza, qual Heeseung e Niki ficaram brigando pelo último sabor escolhido.

— Hoonie, eu e seu pai vamos ao restaurante aqui perto, cuide da casa, viu? - disse a sra. Park ao filho. — Não esqueça de dar ração para a Gaeul. Tchau meninos, se divirtam! - fechou a porta logo em seguida.

— Sunghoonie, onde a gente dorme? - perguntou Sunoo encarando o citado.

— no meu quarto não. Já se esqueceram da bagunça que vocês fizeram? E depois eu tive que arrumar tudo sozinho! Ainda bem que o won ficou 'pra me ajudar. - reclamou Sunghoon apontando para cada um.

— a gente pode pegar uns cobertores e ficar aqui né? O sofá da 'pra quantas pessoas mais ou menos? - perguntou Jay.

— deitadas e confortáveis umas duas, eu acho. - respondeu o Park.

— ah, então a gente decide quem fica no sofá e quem vai pro chão nas cobertas.

— prometem que vão me ajudar a arrumar tudo? - perguntou o ex patinador recebendo resmungos de todos. — Não senti firmeza não. 

— O Niki vai 'pro chão porque ele é jovem e não tem dor nas costas. - disse Heeseung com a boca cheia de pizza, levando uma travesseirada do japonês.

— Se for assim, o Jungwon hyung também fica no chão! - Exclamou Riki.

— Jungwon no sofá. - disse Jay encarando Nishimura. — o Sunoo fica no chão, ele é pequeno e nem ocupa espaço.

— E já me colocaram no meio da treta. Eu sou mais  alto que o Jungwon, Jongseong. Se liga, porra! - Gritou Sunoo.

— Jungwon no sofá! - repetiu Jay.

— Lee Heeseung no sofá porque eu sou o mais velho e eu posso. — Disse Heeseung se esticando no móvel.

— O Sunghoon é o anfitrião - disse Jake. — ele quem fica no sofá.

— Sunghoon já senta nesse sofá todo dia, Jaeyun! - disse Sunoo.

— Ah, se fode moleque! - Gritou o Park.

— Tá bom, já chega!  - Gritou Jungwon recebendo olhares de todos. — Sunghoon no sofá, ele é o anfitrião e está nos dando o favor de dormirmos aqui, e aliás ele que vai arrumar tudo porque eu tenho certeza que vocês vão dar desculpas esfarrapadas.

— É, isso aí é verdade. - resmungou Heeseung.

Jungwon deu um longo suspiro e logo continuou. — Niki vai 'pras cobertas, o Sunoo também porque o Niki não para quieto se não tiver abraçando o hyung favorito dele enquanto dorme. - disse deixando os dois avermelhados. — Jay também vai 'pras cobertas, eu também vou.

Ciúmes - JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora