Wang Yibo, 23 anos.
Yibo é um rapaz calado e muito centrado, porém com o chegar da vida adulta muitas coisas mudaram, seus sonhos começaram a o fazer sentir coisas estranhas e que o faziam querer encontrar algo que não conseguia descrever. A partir do momento que ingressa na faculdade de artes as coisas só pioram, o deixando assustado e agitado com todos os acontecimentos e sentimentos que nasciam em seu interior.
Xiao Zhan, 28 anos.
Xiao é um homem reservado e de poucas amizades, gosta de seguir em um ritmo diferente dos demais, tudo dependendo do seu grau de interesse. Cursa o terceiro ano de artes cênicas e gosta muito do que faz. O Zhan sempre teve a impressão de que deixou algo pra trás, mas nunca soube ao certo o que, porém com a chegada dos novos alunos daquele ano o mistério em sua mente começou a se desenrolar de uma maneira assustadora, mas não o intimidou, mesmo com medo ele quer saber de tudo que se esconde seu inconsciente.
Liu Haikuan, 30 anos.
Liu é o irmão de criação mais velho de Yibo, foi criado pela senhora Wang quando perdeu os pais em um acidente de carro. Por ser grato por ter sido cuidado por alguém mesmo tendo 16 anos na época e podendo ser considerado capaz de se virar sozinho, o Haikuan faz de tudo pelo primo/irmão Wang, além de sentir uma ligação profunda e forte com o mesmo.
Zhuocheng , 25 anos.
Zhuocheng é o irmão mais novo de Xiao. Não é uma pessoa que goste de fazer novas amizades e tão pouco faz algo pra agradar alguém. Mesmo sabendo que o irmão mais velho faria tudo pelo seu bem, vive implicando e desdenhando de como eles são diferentes, sempre fazendo com que o Zhan mais velho se sinta mal e culpado. Porém acontecimentos farão com que Zhuocheng reveja o modo como demostra seus sentimentos pelo irmão.
Ji Li , 23 anos.
Ji Li entrou na faculdade de artes puramente pra afrontar seu pai que desejava que ele estudasse e aprendesse tudo para ser um exímio CEO, porém não era o desejo do mais jovem, ele queria fazer algo que gostasse, mesmo não sabendo exatamente o que era. De riso fácil e personalidade alegre Ji faz até o mais ranzinza dar um leve sorriso.
Li Bowen, 29 anos.
Um homem bem humorado e que gosta de ajudar os amigos. Sempre se preocupa com o bem estar dos que o cercam e também um observador obcecado por ver o que quase ninguém vê. Estudioso de história chinesa antiga apenas por diversão, mesmo que seus amigos achem isso bem estranho, coleciona coisas que a maior aparte das pessoas nem sabem pra o que serve. Ou ao menos ele achava que não saberiam.
___________________________________________
Oi pessoal tudo bem? Eu não ia fazer uma lista de personagens mas achei melhor pra que fique tudo mais fácil de ser compreendido. Esses são o que irão aparecer com frequência na história, outros terão apenas menções, mas vale lembrar que qualquer dúvida só deixar nos comentários que vou responder vocês!
Beijos 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting of Souls - ( Yizhan / Wangxian )
FanfictionA lenda chinesa "Fio vermelho do destino" conta como, no momento do nascimento, os Deuses amarram um laço vermelho invisível nos tornozelos ou dedo mínimo daqueles que estão predestinados a serem "alma gêmea". E assim independente do que acontecer...