A madrugada fria incomodava o garoto que dormia em sua cama com aparente tranquilidade, ele puxou as cobertas por sobre a cabeça, mas não sabia dizer se o vento gelado era o único responsável por aquilo.
Apesar de parecer calmo, seus sonhos eram agitados e confusos, o deixava com um nó na garganta ao acordar, lágrimas caiam de seus olhos assim que os abria, era sempre assim quando em sua mente a visão de um penhasco e de um vulto em vestes negras caindo dele.
Yibo não entendia por que aquele pesadelo o deixava daquela maneira, como se tivesse algo muito importante que de repente se foi, fazia o jovem se sentir vazio e solitário.
Desistiu mais uma vez de tentar compreender aquilo tudo, apenas se sentou em sua cama de lençóis tão brancos quanto as nuvens e observou seu quarto por um tempo, encarando a mobília de tom claro que o deixava mais tranquilo e sereno.
Pegou o copo e a jarra ao lado se sua cama e tomou um bom gole de água, só então notando que além da angústia havia suor em suas têmporas .
- Foi só um pesado ... nada além de um sonho ruim! - falou pra si mesmo o jovem Wang, tomando mais um gole de água seguido de uma respiração profunda, precisava voltar a dormir afinal teria um dia consideravelmente agitado na próxima manhã, pois seria o dia de mudar-se.
Estava prestes a se deitar novamente quando duas batidas sutis soaram a sua porta, seguida da voz gentil e melodiosa da jovem senhora Wang.
- Acordado querido? Lhe trouxe chá? - A mulher falou abrindo a porta com cuidado e adentrando o quarto do filho com um sorriso que Yibo achava incrivelmente acolhedor. - Pensei que por conta da mudança pudesse ter uma noite agitada, acho que acertei! - completou a mais velha se sentando a beira da cama do rapaz.
- A senhora sempre acerta minha mãe! - falou o mais novo, pegando a xícara de chá quente e sorvendo o líquido doce. - Obrigado!
- Não tem de que querido! Agora tente dormir, Liu vem lhe buscar as sete da manhã. Achei atencioso da parte dele apresentar a universidade pra você e deixar você dividir o dormitório com ele mesmo sendo um calouro. - a senhora dizia sorridente.
Liu Haikuan era primo de Yibo, mas se tratavam como bons irmãos, afinal o mais velho era uma presença constante na vida do Wang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting of Souls - ( Yizhan / Wangxian )
Fiksi PenggemarA lenda chinesa "Fio vermelho do destino" conta como, no momento do nascimento, os Deuses amarram um laço vermelho invisível nos tornozelos ou dedo mínimo daqueles que estão predestinados a serem "alma gêmea". E assim independente do que acontecer...