Na manhã seguinte Yibo seguia o pequeno cronograma que havia recebido por e-mail na semana anterior. Todas as suas aulas eram no período diurno, assim poderia usar o restante do dia pra fazer atividades extras e se possível arrumar um emprego para se manter de uma melhor maneira, afinal não queria dar tanto trabalho a sua mãe mesmo estando longe de casa.
Caminhava com sua mochila apertada em suas mãos enquanto guardava um dos seus livros, foi quando esbarrou em um outro rapaz, esse que tinha um semblante sério e nada amigável.
- Ei... olha por onde anda! - o estranho disse irritado e então encarou o outro de cima a baixo com um olhar rude.
O Wang deu um passo para trás e se desculpou, era o que sua boa educação mandava, mas por alguma razão o jovem de cabelos escuros e espetados não lhe transmitia um bom sentimento, na realidade era como se uma raiva surgisse em seu peito sem qualquer razão plausível. Não que ser encarado daquele modo não fosse um motivo real.
O outro então resmungou algo e sacudiu suas mãos em um pedido um tanto esnobe de que Yibo devia seguir seu caminho, fazendo-o rolar os olhos, mas não sem notar uma pulseira bem peculiar com entalhes de serpente em volta de seu pulso.
O jovem não deixaria aquilo esfriar sua animação, então continuou seu caminho pelo campus até o refeitório, onde comprou sua comida e seguiu até uma das mesas mais afastadas da aglomeração de pessoas ali para poder almoçar com mais tranquilidade.
Estava perdido em pensamentos quando seu primo se aproximou dele, sentando-se ao seu lado, junto dele estavam mais dois rapazes que Liu logo tratou de apresenta-lo.
- Esse aqui é o Yibo, meu irmão mais novo, então por favor sejam gentis com ele durante a gincana dos calouros mais tarde! - falou o Haikuan, logo recebendo risos dos colegas.
- Sabe que não posso te prometer nada! - um dos recém chegados disse em tom brincalhão. - Prazer em te conhecer Yibo. Sou Li Bowen, mas pode me chamar só de Li, esse aqui sério e com cara de que quer matar o próximo que lhe desejar bom dia é o Xiao Zhan, mas apesar dessa cara de quem tomou vinho estragado ele é uma boa pessoa. - completou o mais velho.
Porém ao encarar o outro mais velho em pé ao lado da mesa onde estava o mundo de Yibo entrou em câmera lenta, os seus olhos estavam presos ao do Zhan, um brilho surgiu nas orbes escuras do Sênior, assim como nos olhos do Wang. Seu coração mais uma vez acelerou, sua boca ficou seca e sentia como se nada mais importasse além do outro que o olhava tão confuso quanto si próprio.
Mas não pode se demorar como gostaria naquele momento, então engoliu aquela sensação maluca e então disfarçou, não poderia ficar ali muito tempo, a sensação em sua garganta lhe dizia que choraria caso o fizesse.
- É um prazer conhecer vocês, mas eu preciso ir. Ainda tenho umas coisas pra arrumar. Até mais! - disse saindo apressado, deixando o restante do seu suco pra trás e três faces confusas.
Yibo se distanciou do pequeno grupo o mais rápido que suas pernas permitiram, pois elas pareciam querer o deixar cair a qualquer instante. Assim que se viu afastado o suficiente deixou seu corpo pender em direção a parede mais próxima, puxando o ar com força, tentando obter o controle da sua mente e de seu corpo novamente.
- Respira! Isso só deve ser um crise de pânico! - disse a si mesmo. - Uma crise muito estranha e com um gatilho ainda mais estranho! - completou.
O Wang apesar de ficar ali parado um tempo pensando em uma explicação racional pra tudo aquilo que sentiu não a encontrou, muito pelo contrário, a única coisa que se passava na sua cabeça era que eles dois já haviam se conhecido e de que aquele homem era alguém muito importante pra si, mesmo o jovem não fazendo ideia de quando e como aconteceu.
" Estou enlouquecendo!" , pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting of Souls - ( Yizhan / Wangxian )
Fiksi PenggemarA lenda chinesa "Fio vermelho do destino" conta como, no momento do nascimento, os Deuses amarram um laço vermelho invisível nos tornozelos ou dedo mínimo daqueles que estão predestinados a serem "alma gêmea". E assim independente do que acontecer...