#12

537 47 109
                                    


YUNA —

Chata.

— Ridícula.

— Vocês duas parecem duas crianças, sabiam? — Yeji disse

— Sabemos! — falamos em uníssono e eu revirei meus olhos.

Eu e Lia estávamos em uma discussão séria, que havia acabado de se encerrar. Quer dizer, como assim alguém prefere Coca cola sem açúcar ao invés da com açúcar? Suspirei e vi Chaeryeong conversando com Ryujin atrás de nós três. Me aproximei devagar e abracei Chaery.

— Oh! — ela dá um sobressalto assustada e deixou escapar uma risadinha divertida logo depois — Já terminou de brigar com Lia? — ela me abraça de volta parando de andar por um instante, levando o olhar de Ryujin para nós duas... e depois de Yeji... e depois, Lia.

Eu sorri envergonhada e voltei a andar com Chaeryeong e Ryujin. Yeji e Lia andavam logo a nossa frente, novamente. Estávamos indo comprar algumas coisas juntas no novo shopping que havia aberto. Eu amo fazer compras.

Yeji disse que precisamos deixar de ser folgadas e começar a andar um pouco, é o que estamos fazendo embora eu prefira uma carona.

— Acho que sim, Chaeryeong. Jisu não aguenta brigar comigo, sempre fica sem argumento.

— Eu tô ouvindo, Yuna. — Lia diz olhando para trás ainda andando, todas as meninas riem.

— É para você ouvir mesmo! — mostro minha língua para Lia, que faz o mesmo.

— Vocês são fofas. — Chaeryeong estava com um daqueles sorrisos que derretem o coração da pessoa mais fria.

— Elas são crianças, Chaery.

— Cala a boca, Ryujin. Ninguém te chamou na conversa!

— Me respeita que eu sou mais velha!

— Eu sou mais alta! — retruco

— Um foda-se do tamanho da... — Ryujin é interrompida por Yeji, a única responsável aqui.

— Olha o papo aí, galerinha. Vamos ser civilizadas, por favor, pelo menos na rua! — ela fala sem sequer olhar para trás.

— Um dane-se do tamanho do meu amor por ti! — Ryujin diz fazendo uma cara (que eu acho que era para ser fofa), fazendo todas nós rir.

— Chegamos! — Chaeryeong dá mini pulinhos, feliz adentrando o shopping feliz.

— Outra criança.

— Tá tão rabugenta hoje, Ryu. — Yeji diz sem olhar para ela. Eu olho para Ryujin que estava com uma cara triste pelo comentário e seguro minha gargalhada.

— Não se atre... — Ryujin é interrompida por minha gargalhada um pouquinho exagerada. Yeji se vira e se contagia com minha risada e Lia se junta a Ryujin com a expressão confusa.

— Vocês são estranhas.

— Jura? Não sou eu que brigo por coca cola. — Yeji diz com um sorriso convencido e vai até Chaeryeong, segundo o seu braço ao dela para olhar algumas vitrines.

Save your tears | Ryeji (Yeji + Ryujin)Onde histórias criam vida. Descubra agora