Nunca nos libertaremos
Cordeiro para o abate
O que você vai fazer
Quando houver sangue na água
O preço da sua ganância
É seu filho e sua filha
O que você vai fazer
Quando houver sangue na água
Quando houver sangue na
Quando houver sangue na
-Gradson-
Ela sabia demais, o que com certeza agora é uma péssima ideia, mas tomando coragem, Gwen entra na biblioteca da faculdade indo para as mesas mais afastas que tinham, ela sabia quem encontraria ali, e sabia quem estava no seu apartamento noite passada.
- Por que me deixou sair viva? -Gwen pergunta com os olhos travados no cacheado.
- Viva? -Ethan questiona levantando seu olhar para a garota.
- Não se faça de desentendo Ethan, você foi no meu apartamento ontem, por que me deixou sair viva?
- Não machuco pessoas que eu amo. -ele responde dando uma pausa- Mas agora acho que você sabe demais.
Óbvio que ela sabia, até por que ela era um deles, mas não sabia que o garoto que ela amava era igual... de dentro da mochila, Gwen retira uma faca manchada quase inteira de sangue cravando logo na frente do garoto.
- Sobrinha de Stu Macher. -ela diz olhando a cara de confusão do mesmo- Lembra.
- Quem? -Ethan questiona tirando os olhos da faca.
- Não importa, era pessoas que mereciam, apenas isso. -Gwen responde puxando a faca- Por que a Sanny? Ela não sabia de nada.
- Você que pensa, ela sabia de muita coisa, poderia abrir a boca fácil. -Ethan rebate.
Gwen observa garoto em silêncio agora, como pode? Um ar tão sereno que Ethan passava, era capaz de matar alguém... sem ter ao menos um por que formado mesmo... o que ele tinha contra Sanny? Eles se quer trocavam cumprimentos pelos corredores...
- Quem mandou? -Gwen pergunta na esperança de uma resposta.
- A mesma pessoa que mandou você fazer aquilo com os estudantes de cinema. -Ethan responde juntando suas coisas.
O X da questão agora... como ele sabia que ela trabalhava para alguém, ela poderia apenas ter enlouquecido e começado a matar por diversão só... pela curiosidade de sentir o sangue manchar suas mãos, assim como foi os dois primeiros assassinatos em Woodsboro...
"Gwen sempre foi tratada como a sobrinha de um assassino, o que gerou pouquíssimas amizades, e as que tinha era extremamente vigiadas pelos pais das crianças para garantir que Gwen não fizesse nada de suspeito nos olhos dos pais. E assim que cresceu, com dezessete anos, a fama aumentou ainda mais, o que realmente gerou a curiosidade de matar.
Lucy era a única amiga de Gwen, que era totalmente obcecada nos filmes Facada, foi fácil Gwen manipular a amiga para um filme caseiro digamos assim, a vítima em questão foi uma garota mais nova que elas, o cenário foi tudo mais que improvisado em uma cabana abandonada que a dupla achou longe da cidade. Gwen conversou com a garota de quinze anos dando exatamente o lugar da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Eyes- Ethan Landry
FanfictionGwen Macher, a caçula da tão famosa família Macher não seguiu o que seu tio começou em 96... Não que não fosse ligada em todo o massacre, ou que achasse espetacular como Stu e Billy armaram o plano quase perfeito. Mas... é como ela sempre escutou, o...