|08|

623 62 42
                                    

Você tem o diabo em seus olhos.

-Hippie Sabotage-

Quando todos se dão conta, a localização vai direto para o apartamento de Gale Weathers, óbvio que quando todos chegamos já era considerado tarde, o ghostface havia a atacado já, mas por sorte ou não, Sam chega tentando acertar o fantasma com a arma de Gale, na tentativa totalmente falha, ele fugiu de novo. No térreo o grupo estava todo reunido, Gwen ao lado de Ethan apenas abraça o rapaz sentindo um de sus braços ser passado por trás de seu pescoço de certa forma tentando a confortar.

- O que a gente faz agora? -Chad quebra o gelo perguntando.

- Eu acho que ele tem que ganhar dessa vez. Ele quer castigar a mim, então acho que vou deixar. Eu vou me entregar, se é isso que eu tenho que fazer para vocês ficarem bem, vai valer a pena. -Sam responde.

Era um completo absurdo é claro, até mesmo para Gwen que provocou muitas das mortes do noticiário, mas ainda era um absurdo o que Sam queria fazer... Tara não concordava absolutamente nada com isso e tinha razão...

- E não tem algum lugar seguro que a gente possa se esconder? -Ethan pergunta sendo observado pelos amigos.

- Ele vai achar da gente. -Tara reponde logo ficando em silêncio.

- Que bacana... -Gwen sussurra olhando a amiga- Sua cara diz nitidamente que tem um plano.

E realmente tinha um plano, o grupo todo se encaminhou para o santuário que Gale havia mostrado no outro dia, com tanta confusão no metro, acabou que Gwen, Ethan e Mind ficaram para trás, alguns minutos atrasados, o que com certeza é um perigo para Mind, já que realmente ficou entre dois assassinos...

Durante a ida do metro, as luzes apagavam e se acendiam com frequência, o clima do metro estava pesado, uma pessoa fantasiada de ghostface os observam, as vozes estavam altas, os gritos de Stu Macher na cabeça da sobrinha cada vez dominavam mais ela, ela estava sendo controlada, ela devia ser a original da franquia que estava, ela deveria mudar a história...

Quando os olhos da castanha se abrem novamente, o corpo de Mind estava sentado, seu abdômen sangrava, as pernas se moveram quase automaticamente para onde a morena estava, Gwen assim como Ethan se ajoelha na frente dela prestando ajuda, com cuidado Ethan retira Mind do metro a colocando encostada na parede, Gwen chamava por ajuda enquanto segurava a sua própria jaqueta no ferimento da amiga.

Mind os observa com certa agonia ainda.

- Não acredito.... -ela sussurra com dor- eu errei de novo.

Ou não?

No santuário, Chad estava já entre a vida e a morte, enquanto Tara e Sam tentavam acertar ainda quem seriam os fantasmas, achando estranho ter a contagem de três ghostface dessa vez... realmente a franquia estava mais que estranha, e Mind estava certa, deveriam esperar tudo ao contrário.

Kirby chega com disparos, ambos das figuras encapuzadas somem por um momento, com todo cuidado Bailey se aproxima acertando Kirby algumas vezes fazendo assim a mulher apagar próxima ao palco, a dúvida pairava no ambiente, do por que ele fez isso... já que teoricamente Kirby era uma das mocinhas da franquia.

Dois dos ghostface aparecem, um de cada lado do policial, enquanto o terceiro aparece no palco, as capas de Stu Macher, Nancy Loomis e Jill Roberts haviam sumido assim como as demais máscaras.

- Ótimo trabalho, dos três. -Bailey diz com um largo sorriso.

- Você? -Tara pergunta incrédula.

Como puderam ser tão inocentes em confiar no policial, que parecia ser do bem...

Innocent Eyes- Ethan LandryOnde histórias criam vida. Descubra agora