“No momento do nascimento há uma promessa que a vida faz: Por mais que estejamos sentindo dor, tudo ao seu redor continuará. A vida não vai parar pra você. Então você tem que acompanhá-la e seguir em frente. Caso o contrário você não está vivendo.”
Max sempre soube que nunca foi muito boa na cozinha, mas conseguir colocar fogo em uma panqueca superou suas expectativas.
A Nova-iorquina havia se surpreendido com o frio que fazia aqui, mesmo que já espesse considerando que a cidade não via o sol, e o clima nublado já estava se tornando rotineiro mas ainda sim melancólico. Depois de comprar seu carro no dia anterior a garota passou no mercado para reabastecer a cozinha e logo depois se dedicou a maratonar Harry Potter pela 5° vez, a cacheada era realmente fã da franquia. Quando foi para acordar, com dor nas costas pelo mal jeito em que dormiu, ela sentiu que o dia seria puxado, não sabia se era o sentido aranha a avisando ou apenas intuição, mas depois do incidente na cozinha ela tinha a mais pura certeza.
— Vai dar tudo certo — Disse a si mesma pela sexta vez, ou era sétima, ela perdeu as contas depois da quarta
Max olhou para a hora e resolveu desistir das panquecas e comer cereais. Logo depois foi para o quarto pegar a bolsa e verificar o cabelo, estava usando uma camisa de manga longa preta, uma calça jeans da mesma coloração e um sobre tudo cinza, além de claro, seus tênis All Star pelo qual era apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑜𝑠ℎ𝑡-𝑠𝑝𝑖𝑑𝑒𝑟
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 Maxine D'Lyra decide tirar férias da movimentada Nova York e de seu alter-ego para ir a Forks, cidade chuvosa esquecida por Deus, em busca de paz para sua mente turbulenta Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Edward Cullen finalmen...