Cap II

30 5 1
                                    


— Eu posso ajudar?

Essa foi a primeira fala da garota ao ver seu pai cozinhando. O homem cortava legumes em uma tábua, enquanto já na panela a carne cozinhava.

Katsuki Bakugou, um homem de vinte e cinco anos; alto; musculoso; inteligente; estressado; atraente e pai de uma pirralha de quatro anos de idade. Katsuki se parecia com um pai? Definitivamente não, mas ele era e não poderia fazer nada quanto a isso. O homem trabalhava como fotógrafo, normalmente contratado por blogs e programas direcionados a heróis, também para alguns perfis de fofoca, mas não era um stalker que ficava seguindo os heróis em seus momentos pessoais – pelo menos não todos –, tirava fotos deles em batalha ou em patrulhas, e por sinal era um exímio fotógrafo.

— Não, eu já tô quase terminando de fazer a comida e não quero nenhum anão de jardim irritante me atrapalhando. — Falou, vendo a animação no rosto da garota se esvair a cada palavra. — Por que você não vai lá assistir algum desenho ou ver se tem algo sobre heróis na TV, Hm?

— Não tem nada do Deku passando na TV agora… — Ela reclamou, cruzando os bracinhos e fazendo seu característico bico, pena que seu pai não era tão inocente igual aos outros adultos para cair em seus truques.

— Mas tem coisas sobre outros heróis, não existe só o Deku de herói, pirralha! — E a menina negou, resolvendo que a melhor opção era subir para o seu quarto e esperar a comida ficar pronta.

.

.

.

Agora estavam no quarto da pequena castanha, que abraçava seu coelho de pelúcia verde e esperava que seu pai a cobrisse com o cobertor. Isso já era rotina na casa Bakugou, todas as noites Katsuki era obrigado pela pequena a colocá-la para dormir, não que não gostasse daquilo ou que recebesse ordens de uma simples criança, mas porque esses eram os momentos calmos que conseguia passar com sua filha sem nenhum xingamento ou grito, o momento calmo do dia.

— Pai, amanhã você pode comprar o boneco do Deku para mim? — A pequena perguntou entre um bocejo e outro, os olhos já pesando de tanto cansaço. Tinha passado o dia brincando e agora estava exausta, o que era bom para o seu pai que poderia ter paz por um momento e terminar alguns trabalhos, além de dar uma olhada nas redes sociais.

A garota vinha pedindo aquele boneco a tempos, mas Katsuki sempre se esquecia de comprar, às vezes não comprava para irritar a garota ou a ensinar uma lição por ter se comportado mal, mas na verdade até ele queria passar na loja e olhar para o maldito boneco que, provavelmente, esgotaria em pouco tempo se demorasse mais.

— Se você se comportar na escolinha e deixar eu trabalhar em paz, eu penso no seu caso. — Deixou um beijo na testa da criança, antes de ligar o abajur de luz verdes que iluminava o quarto com estrelas e, por fim, sair e fechar a porta.

Em seu escritório Katsuki revisava algumas das fotos que tinha tirado na mesma manhã, um pouco chateado por não ter visto um certo herói naquele dia. Okay, não era segredo que Katsuki tinha um crush extremo no homem de cabelos esverdeados e lindos olhos verde esmeralda, que era baixinho e tinha um sorriso doce. Ninguém poderia culpá-lo, quem não acharia aquele herói simplesmente maravilhoso? E na opinião do loiro, extremamente sexy, mas isso ele só comentava consigo mesmo e às vezes com um amigo ou outro quando entravam nesse assunto.

Fazia tempos que Katsuki tinha essa fascinação pelo herói esverdeado, desde que ele tinha começado sua carreira como herói, a atenção de Katsuki foi diretamente para ele, e quando ele fez sucesso então, não tinha mais como o homem de olhos vermelhos fugir. Talvez fosse por isso que sua filha era tão fissurada no mesmo herói, só que de outra forma. Katsuki tinha mais coisas de Deku do que de qualquer outro herói, fotos que ele tinha tirado quando estava em horário de trabalho, posters do herói, miniaturas e até bonecos. Mas diferente de Midoriya que na adolescência tinha o quarto todo decorado com coisas de seu herói favorito, Katsuki mantinha as coisas guardadas para que a própria filha não o roubasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

31 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora