𝐴 𝐺𝑎𝑙𝑎́𝑥𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑇𝑒𝑢𝑠 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠

350 34 29
                                    

Desculpa a demora para postar o último capítulo da história, eu tive alguns imprevistos.

Mas aqui estamos, tenham uma boa leitura!!

Mas aqui estamos, tenham uma boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi

Jungkook tem olhos tão lindos, seus olhos são brilhantes e esse brilho é unico, o meu passatempo favorito é ficar observando Jeon e perder-me na sua beleza, as vezes seus cabelos atrapalham ele ver, então eu levo minha mão até seu cabelo e tiro do seu rosto, colocando a mecha atrás da sua orelha.

Ele não parece se incomodar com os meus olhares sobre ele, o mesmo até sorri, seu sorriso é enorme e deixa seu rosto radiante, eu fico impressionado, como o Jungkook consegue ser cada vez mais belo?

O Jeon tem estado grudado comigo e ele não disfarça a sua felicidade por estar ao meu lado, o mesmo sempre me leva para sair, me trás flores e chama-me de bebê, eu dou risada por causa desse apelido, mas eu até gosto, na verdade, eu amo quando ele me chama assim.

Eu continuo tocando o seu love alarm e sempre que isso acontece, Jungkook ama e demonstra isso, seus sorrisos são os mais lindos e sinceros quando são para mim, mas o Jeon ainda não tocou o meu love alarm, eu fico meio triste com isso.

Mas naquele dia algo mudou, estava chovendo forte e eu estava esperando Jungkook chegar, olhava meu celular a cada dois minutos para saber se havia alguma mensagem.

Foi nesse momento que algo diferente aconteceu, assim que abri meu love alarm para saber se Jungkook estava por perto, o aplicativo tocou, indicando que alguém me amava a um raio de 10 metros, eu fiquei surpreso e levantei minha cabeça para procurar a pessoa, meu sorriso foi grande quando vi ele.

Jeon Jungkook estava ali a um raio de 10 metros, olhando-me com um sorriso nos lábios e segurando um guarda-chuva, eu fui correndo até ele e o abracei.

— O que foi? – ele sorriu mais um pouco assim que eu o olhei novamente.

— Eu... – não sabia como falar, pois era tão surreal para mim.

— Por que não esperou? Eu ia até você para não se molhar. – ele disse tentando me secar com a mão livre, mas eu segurei sua mão e Jungkook olhou-me confuso. – O que foi meu bebê?

— Você tocou o meu love alarm! – eu disse sorrindo e mostrei a tela do meu celular.

— Yoonie. – pegou meu celular e desligou. – Isso não é importante, sabe por que?

— Por que?

— Porque eu sei o que sinto por você. – beijou minha testa, guardando meu celular no seu bolso. – Eu amo você Min Yoongi.

Eu abri um enorme sorriso assim que escutei isso, ele me amava!

— Eu também amo você.

Seu rosto aproximou-se do meu e então finalmente nos beijamos, foi doce, algo mais perfeito que esse beijo não existia, Jungkook demonstrou todo o seu amor por mim através daquele beijo doce.

Querido Love Alarm - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora