Esse é o penúltimo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!!
Min Yoongi
— Vamos, Gul-Mi! – eu a chamei novamente, a mesma estava enrolando como de costume. – Nós vamos sair rapidamente, não precisa ficar se arrumando tanto assim.
— Tem que estar arrumada para qualquer ocasião, vai que eu encontro um homem rico para me bancar. – ela apareceu na sala toda chique.
— Nós estamos indo a biblioteca para pegar alguns livros, Gul-Mi. – eu lhe disse, cruzando os braços. – Agora chega de enrolar e vem comigo.
Eu ia a casa da Gul-Mi apenas quando o Taehyung não estava, pois ver ele lembrava-me o quanto Jungkook tinha sofrido e eu não pude o ajudar, mas não era só por isso, eu também não gostava muito da presença do Kim e então evitava ao máximo vê-lo.
Durante o caminho, Gul-Mi falou sobre o clube do love alarm e outros assuntos que me fizeram rir um pouco, ela quer entrar para esse clube, mas para que isso aconteça, a Park precisa ser famosa e seu love alarm teria que ter tocado uma quantidade muito alta, ela sempre tentava, a mesma se esforçava muito, porém até agora ela não teve sorte.
Ao chegar na biblioteca, nós tivemos que subir uma enorme escadaria, eu dei graças a Deus quando chegamos no topo vivas.
Porém eu congelei no momento em que vi eles ali, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, eles se olhavam e eu senti-me incomodada com aqueles olhares.
— Taehyung? Jungkook? – Gul-Mi olhava a cena com curiosidade, eu também queria saber o que estava acontecendo, porém eu segurei a mão dela e passei por eles sem olhar para o lado, não sei se o Jeon me viu, mas eu espero que não.
Por que eu estou fugindo dele? Isso tudo é tão estranho para mim, esses meus sentimentos confusos ao ver Jeon.
[...]
E lá estava eu participando do evento do love alarm, Gul-Mi me enfiou nisso, pois queria ver o criador de perto, eu não tive outra escolha, mas eu me arrependo de ter aceitado.
— Arruma essa cara. – ela disse enquanto terminava sua maquiagem.
— Você anda muito exigente, sabia? – eu lhe questionei, a mesma deu de ombros dando uma risadinha, levantou-se e antes de sair disse algo que deixou-me desacreditada.
— Eu abaixei o love alarm no seu celular, faça o cadastro dos seus sentimentos. – mandou um piscadela e foi embora.
Eu fiquei sem acreditar que Gul-Mi havia feito isso, mas ao abrir meu celular, eu arregalei os meus olhos ao ver o aplicativo ali, eu estava preste a desinstalar, mas eu travei e não consegui fazer isso, e foi naquele momento que eu fiz o cadastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Love Alarm - Yoonkook
Fanfiction•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚘] "𝐴𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑒 10 𝑚𝑒𝑡𝑟𝑜𝑠" O novo aplicativo, o "Love Alarm", era um sucesso, Yoongi achou interessante no começo, porém percebeu que aquele aplicativo não era tão bom assim. ➳♥➳...