Então Genya percebendo isso perguntou.
-Porque você está vermelho Mui?- Genya estava sem entender já que Muichiro sempre via ele só de toalha.
-Não é nada não Gen, é que eu nunca parei pra perceber, você realmente está evoluindo nos treinos<3- na tentativa de esconder seus sentimentos Muichiro dá uma desculpa de que estava impressionado com o treino do mais velho.
-Mui eu vou me trocar enquanto vc vai tomar banho blz?-
-Ta bom- Muichiro diz pegando a sua toalha e pensando-*bem que eu podia ficar olhando enquanto você se troca... PERA! Que pensamentos são esses Muichiro? Vocês são melhores amigos não estrague essa amizade de anos com esses sentimentos que podem sumir a qualquer momento!*-
Muichiro vai tomar seu banho e fica pensando sobre oq ele estava pensando no quarto.
Genya on:
-*Enquanto o Mui tomava banho eu fiquei pensando no porque de nesses dias eu estar me sentindo tão nervoso... Será que... Não! Lógico que não!... Na verdade eu não sei... Será que eu Tô gostando do Mui? É bem provável que sim... Eu acho que eu tô começando a gostar do meu melhor amigo... Porra... Como que eu fui começar a gostar do Mui? Com tanta gente por aí e eu fui começar a gostar do meu melhor amigo? Se bem que é bem melhor eu gostar do Mui do que gostar de qualquer um por aí...*- Genya estava pensando sobre gostar do Muichiro até que Muichiro sai do banheiro com um moletom de Genya e só de cueca porque ele sempre dormia assim, e os dois não viam problema algum com isso, mais hoje foi diferente, quando Genya viu Muichiro assim ele ficou SUPER vermelho e até o próprio Muichiro notou isto já que o moreno ficou igual um pimentão.
-Gen, você está bem?- Muichiro ficou preocupado com seu amigo, mais o moreno só asentiu que estava bem
Os dois ficaram assistindo um filme juntos na cama de Genya e Muichiro depois de 58min dormiu no ombro de Genya.
Genya on:
Quando vi Muichiro dormindo no meu ombro, como se borboletas estivessem fazendo uma mini festa na minha barriga, algo que eu nunca havia sentido por ninguém antes...
Genya off~
‡QDT‡
Muichiro on:
Quando acordei percebi que Genya estava me olhando e na hora senti uma imensa vontade de dar um beijo na boca dele eu quase fiz isso se eu não tivesse acordado bem na hora e perceber que era um sonho, fiquei morrendo de ódio que quase gritei, só não gritei porque genya estava me olhando quando eu acordei.
Muichiro off~
-Dormiu bem Mui?- Genya me perguntou.
-dormiu sim, Gen... Posso te fazer uma pergunta?-Muichiro disse para Genya que assentiu.
-Me beija?- quando Muichiro falou isso Genya ficou bem surpreso mais fez oque o garoto pediu.
A língua dos dois estava em perfeita sintonia até que Genya acorda com Muichiro o chamando.
Genya acordou e a primeira coisa que ele fez foi ir bem perto de Muichiro porque ele já estava irritado com esses sonhos.
Os dois ficaram se olhando
Eles estavam bem perto, Genya havia puxado Muichiro para o seu colo e logo depois eles se beijaram, estava tudo muito perfeito até que eles param por falta de ar.
-...Queria ter feito isso a muito tempo atrás...-disse Muichiro
-concordo com você- disse Genya que logo depois roubou um selinho demorado de Muichiro.
Depois disso eles foram dormir, Muichiro dormiu com a cabeça no peitoral de Genya e assim foi até de manhã.
__________________
Bom gente, esse cap foi curto mais é pq eu estou assistindo um filme com minhas primas e eu precisava postar esse cap bem rápido por isso se estiver rui me perdoem;) pfv não esqueçam de votar e me seguir!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~†•°«friends?»°•†~
Fanfiction["em uma tarde de um dia comun, Genya se encontra com seu "melhor amigo" Muichiro para irem a escola, e lá eles recebem a notícia de que começará a ter dormitórios na escola, sabendo disso Muichiro e Genya já foram colocar seus nomes na lista para f...