Sn- bem não sei.
Reparei que no buquê tinha um bilhete pego ele e vejo um recado pequeno.
Espero que não recuse de última hora nosso compromisso,
Ass: madara..
Fico um pouco desanimada e volto ao meu trabalho.
Depois de algumas horas fazendo umas tarefas do trabalho vejo Natalie a secretária de madara vindo até mim estranho até por que ela nunca fala com ninguém até mesmo comigo.
Natalie- bom dia senhora o madara requer sua presença na sala dele.
Ela falava com uma voz doce e ao mesmo tempo raiva.Karin- que estranho ele nunca fala com você.
Sn- e... Claro.
Me levanto e acompanho ela até a sala de madara, percebo que a mesma que andava comigo saiu bem rápido acho que pela presa dela eu estou fodida.Entro na sala vendo madara assinando uns papéis com vários outros perto dele.
Madara- bom dia senhorita.
Vejo os homens que estavam com ele saindo da sala, olho para madara que mostrava raiva e sei que tô fodida.
Sn- e bom dia.
Madara- oque pensa que está fazendo aqui?
Sn- ué tô trabalhando.
Madara- você esta preste a se casar com o maior chefe da marfia e vejo vc trabalhando!?
Sn- oque que tem.
Madara- mulher minha não trabalha.
Sn- e ... Naverdade sou tipo uma mulher de aluguel né.
Madara- mesmo assim... Meus seguranças levaram suas coisas para meu AP.
Sn- e sua mansão?
Madara- vendi eu fiquei enjoado dela.
Sn- entendi, mas alguma coisa?
Madara- assine esse papel eu já assinei.
Sn- e... Ta.
Vejo que era uma certidão de casamento...
Sn- nois não vamos fazer uma festa?
Madara- não será necessário.
Sn- ok.
Assino o papel e me levanto indo em direção a porta.
Madara- saia da empresa tá ... Tome.
Madara me entrega o cartão dele e me olha de cima abaixo.
Madara- saia e compre algumas roupas ou sei lá casas, Só saia daqui meus seguranças vão com você ok.
Sn- ah ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissa de um uchiha { madara}
FanfictionSn começa a trabalhar na empresa mais famosa de konoha, rapidamente ela começa a gostar de seu chefe mais o mesmo não mostra afeição pela garota. Sn queria saber como e ser amada mais várias coisas acontecem dificultando sua vida. • • essa história...