13

701 46 2
                                    

A noite passava rápido e já dava pra escutar os roncos dos meninos isso me deixava feliz e confortável.

Saber que o Naruto esta se dando bem e fazendo amigos e um conforto, o 4° hokage estaria orgulhoso de mim.

Quem sabe o Naruto não começa a namorar aliás eu nem passo muito tempo com ele.

Já sei vou marcar um encontro eu e ele!

.



.
Adoraria fazer um Mine piquenique com o Naruto mas ele está focando demais nas provas chunin que estou até com cilme.

Algum tempo se passou e nada nesse cidade muda.

Isso e um tedio pra mim.... Já sei vou no bar com o Jiraya ele tem bastante entretenimento pra mim.

 Já sei vou no bar com o Jiraya ele tem bastante entretenimento pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hmm ele não atende o telefone... Acho que já sei onde ele está!

.
.
.

.

Vou correndo em direção a um bar onde ele Sempre ficava quando era mas novo.

Ele foi meu sensei e sempre via ele bêbado no bar.

- ei veio tarado!

- Sn quanto tempo minha jovem. Oque faz aqui em.

- não devia estar com o Naruto ou seu namorado.

Me sento do lado dele e peço uma bebida pra conversar melhor.

- o Naruto esta focado nos treinos e eu não tenho namorado.

- hmm achei que vc conseguiria alguém rápido e fácil.

- por que acha isso Jiraya.

- olha Sn eu só sou 19 anos mas velho que você então tenho uma liberdade pra falar.

- vc e muito gostosa pode até ser mas que a Tsunade haha e também por isso te chamei pra me ajudar no meu livro né.

- entendi!

Um tempo se passou e eu já estava ficando bêbada Jiraya bebê muito.

Ele sempre bebê desse jeito! Acho que vou vomitar.

- e..escuta taradinho.

- oque foi?

Eu já nem sabia oque estava falando mas só deixei as coisas rolarem.

- você tem atração sexual por mim?

- que tipo de pergunta e essa Sn!?

- fala logo taradinho você tá olhando prós meus peitos a noite toda!!!

( Estilo Kobayashi ok✓)

submissa de um uchiha { madara}Onde histórias criam vida. Descubra agora