Aidan - Droga...mil perdões, magestade! - Ele se curvou, encostando a testa no colchão onde estávamos sentados
- Não precisa de tudo isso, Aidan! Eu estou bem! - Eu sorri
Aidan - Ainda assim, me sinto culpado...foi eu quem derrubou você!
- Está tudo bem, é sério! Não precisa ficar assim!
Aidan - Desculpa... - Ele dizia, com a cabeça virada para mim, mas o olhar desviado
Eu apenas ri da situação de desespero dele, então segurei seu gosto com as duas mãos e depositei um beijinho na ponta de seu nariz, o que fez ele se assustar e quase cair da cama, sem falar na vermelhidão que se exibia no rosto dele
- Calma! Meu Deus, o que foi isso? KKKKKKKKK - Eu disse, ainda tentando segurar minha risada
Aidan - ... - O garoto simplesmente não falava nada e não sabia qual expressão demonstrar
- Aidan?! - Eu o chamei, preocupada - Está tudo bem? Eu te assustei?
Aidan - S-s-sim...eu...eu estou bem - Ele gaguejava com a voz trêmula
- Eu fiz algo errado? Se eu fiz, me desculpe...
Aidan - N-não princesa! Não fez nada de errado! Só...eu que não estou acostumado com...
- Não é acostumado com toque físico em geral?
Aidan - É, eu meio que...não sou acostumado...N-não é que eu não goste, eu gosto! Mas eu não sou...espera, parece que estou lhe pedindo para ter contato comigo, m-mas não é isso! É que...
Ele travou porque eu o abracei do nada, apenas o abracei. Só tive um súbito de abraça-lo e foi o que fiz, ele travou na hora, fechou os olhos e seu rosto avermelhou mais ainda, o garoto me abraçou de volta, em um certo momento, senti pela respiração dele que ele estava chorando e eu apenas deixei e fiquei acariciando seus cabelos até ele se acalmar.
Admito, a esse ponto, meu coração já estava batendo cada vez mais forte na medida que nós ficávamos mais próximos, mas eu fingia não ligar, não prestar atenção sobre aquilo, até porque, eu não tinha certeza do que era, mas gostava de ficar próxima dele, gostava de como ele agia comigo muitas vezes...o que será isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Princesa (Aidan Gallagher)
FanficCelestia Annye Bonny foi deixada na porta do Palácio de Gardennya quando nascida, e foi criada pelo rei e pela rainha para ser uma princesa, junto com suas outras duas irmãs, que eram filhas de sangue do Rei e da Rainha, porém ninguém sabia a origem...