— Ugh, você está bêbado de novo?
Moony e S/n estavam perto de ENA nada sóbria, que estava apenas resmungando bobagens enquanto fazia algum tipo de movimento.
— Nãããããão, eu não estou b-b-bêbado!
S/n esfregou as têmporas enquanto soltava um pequeno suspiro.
— Quanto desse "suco divertido" você bebeu? — S/n pergunta, enquanto ENA se senta.
— Oohh.. eu bebi muito suco divertido!— Moony flutuou em direção a ENA e esbarrou seu corpo nela, socando- a de uma forma estranha.
— Idiota! Você não pode beber tanto! Você tem sorte de não ter desmaiado ainda! — Moony disse quando o rosto de ENA mudou.
— Oh não.
ENA então começou a chorar, soluçando muito alto.
— EU ESTOU DOIDA, EU NÃO POSSO DEIXAR DE BEBER O SUCO DIVERTIDO! É TÃO BOOOOM! — Ela era barulhenta e parecia que a estática estava sobrepondo o volume de sua voz.
— E-ENA, não, não chore! — S/n se ajoelhou em direção a ENA, então pousou a mão em seu ombro.
— Só estamos preocupados com você ENA. Não chore. — S/n enxugou as lágrimas de ENA, dando-lhe um sorriso suave.
— Pessoal, temos que ir, está ficando tarde. — Moony disse enquanto circulava em torno de ENA e s/n.
— Moony está certa, vamos ENA. — S/n levantou-se e estendeu a mão. ENA pegou a mão deles, então sentiu s/n puxá-la para onde ela estava.
As pernas de ENA vacilaram, o que a levou a cair sobre s/n.
— Eu não posso me meche! — ENA chorou.
— Ajude-me por favooooor!!
S/n suspira, então levanta ENA, carregando-a como uma maleta.
— Vamos Aluado. — S/n disse, enquanto Moony os seguia.
— Então, sua casa? — S/n perguntou, Moony acenando com a cabeça em resposta.
ENA então ficou mole nos braços de S/n, ela adormeceu.
Moony foi a primeira a notar.
— Não sei por que ela faz isso consigo mesma quando está totalmente ciente das consequências. — Moony disse enquanto olhava para S/n e ENA.
— É realmente uma coisa perturbadora, mas só precisamos conversar com ela sobre isso mais... Profundamente. — S/n diz, notando o portal que estava na frente deles.
Eles passaram, sentindo uma leve lufada de ar soprar em seu rosto. Assim que chegaram às escadas, eles pararam e esperaram por Moony, que agora estava saindo do corredor.
— Bom? — S/n perguntou a ela.
— Perfeito. — Moony e s/n subiram as escadas, que os levaram até a casa de Moony.
— Desculpe se o lugar está um pouco bagunçado, tenho que limpar um pouco o lugar. — Moony flutuava em torno de seu quarto, passando por aglomerados de rochas e tal.
— É honestamente bom. — S/n caminhou em direção a um espaço vazio, que era perfeito para ENA, então a colocou do lado esquerdo.
Eles suspiram e se sentam ao lado de ENA.
— Você pode passar a noite aqui se quiser S/n. — Moony disse enquanto s/n olha para ela. Eles sorriram.
— Isso é bom.
Os olhos de S/n se abriram lentamente. Eles olharam ao redor, vendo que estavam na casa de Moony, como esperado.
Eles sentiram um par de olhos sobre eles, olhos que eles conheciam melhor.
A cabeça deles baixou, vendo a ENA olhando para eles.
— Por que Hellooo lá.. — Ela bate no meu nariz antes de rir.
— Ei, ENA... — S/n suspira, enquanto eles encostam a cabeça na parede.
— Então, algum plano? — Ela se sentou, olhando para S/n ainda.
— ENA.. é muito cedo para fazer alguma coisa.. Vamos apenas descansar.. — S/n disse, enquanto um bocejo escapou.
ENA encosta a cabeça no peito deles, suspirando.
— Perfeito, porque eu não estava com vontade de levantar de jeito nenhum...
Eles riem antes de beijar sua cabeça.
— Idiota.. eu te amo.. — S/n disse, enquanto ENA ria.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Momento Perfeito
Fanficparece que você e a Ena estão se divertindo muito com as maravilhas desse mundo estranho!