💙 Capítulo 12 ── Abraço de tutuba

1.2K 194 73
                                    

Tubarão Mangona ou Touro

A medida em que iam se aproximando da exposição dos tubarões, menos pessoas iam encontrando no caminho ─ o que acabava sendo bom, pois menos chances de serem pegos ─ e menos funcionários também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A medida em que iam se aproximando da exposição dos tubarões, menos pessoas iam encontrando no caminho ─ o que acabava sendo bom, pois menos chances de serem pegos ─ e menos funcionários também.

Jeongin soube quando chegaram porque, com uma placa dizendo "atração fechada", sentiu que estava no lugar certo. Como? A entrada inteira era a representação de uma boca de tubarão branco que dava acesso as escadas que iam a algum lugar do subsolo.

Quando teve certeza que não havia ninguém, ele e Seungmin apenas entraram e desceram, não fazendo a mínima ideia do que havia lá embaixo no momento que pisaram os pés lá. Eles apenas desceram e seguiram em frente até chegarem no piso e, depois de um bom tempo caminhando no escuro, acabarem notando o túnel de vidro que haviam entrado.

Eles estavam dentro do aquário.

E, junto com eles... aqueles tubarões.

Seungmin acabou soltando sua mão apenas para ir mais para frente enquanto suas mãos não paravam de balança por nada. Um tubarão acabou passando por cima do vidro e ele quase que ia junto.

── É um Tubarão Galha Branca de Recife! ── aponta, querendo muito que Jeongin não perdesse também ── Eles são comuns no Oceano Indo-Pacífico e vivem bem próximos de recifes de corais!

── É mesmo? E esse pequeno aqui? ── Jeongin acaba mostrando o pequeno tubarão que acaba passando abaixo dos seus pés ── Eu acho que já vi a foto dele... é um Tubarão Gato?

── Não, não! É um Tubarão Porco! ── ele acaba se aproximando para ver ainda mais antes que o tubarão fosse embora ── Eles são muito diferentes um do outro!

── Ok, eu saquei ── sorri ── Erro meu...

Jeongin apenas deixava Seungmin em sua animação enquanto ia dado um olhada ao redor. Podia ser impressão, mas era paranoias demais achar que estava sendo observado? Ele olhou de um lado, olhou de outro...

Mas não era do lado de dentro.

Era do de fora.

Um tubarão estava, visivelmente, curioso com o rapaz de branco. Sabia que estava seguro ali dentro... mas os filmes onde tubarões apenas atravessavam aquelas coisas de vidro veio a tona. E ele nadava, tranquilamente, na direção do Yang... mesmo que o mesmo mudasse sua direção. Adorava sim aprender sobre aqueles animais... mas Jeongin cá e eles lá!

Sentiu sua alma querer se despedir, mas o tubarão acabou mudado o seu caminho e apenas passando ao lado o tubo. Seungmin foi quem ficou admirando ao ver o tubarão tão perto de si.

── Tubarão Mangona! Muitos dizem apenas Tubarão Touro, da família Odontaspididae. Esse deve ter uns três metros, mas pode crescer ainda mais! Eles vivem mais próximo de águas quentes e, infelizmente, são pescados por causa da carne de cação ── Seungmin diz, um tanto chateado com aquilo ── Já não basta as galinhas e bois... agora os tubarões?! Eles não fizeram nada!

── Os verdadeiros monstros desse planeta... ── comenta baixo, referindo-se ao ser humano.

Jeongin nota um banco naquele corredor e acaba se sentando. Seungmin andava de um lado a outro vendo um tubarão a outro: já havia falado sobre Tubarão Lixa, Tubarão Leopardo...

── Sabia que o maior aquário do mundo tem um Tubarão Baleia?! ── Seungmin diz ── Eu ainda quero ir lá um dia.

── Nossa... um Tubarão Baleia não chega a mais de oito metros?

Seungmin sorri, concordando.

Não chamam de maior aquário do mundo a toa...

Seungmin ia listando os tubarões a medida que apenas iam surgindo, não apenas eles, mas outras pequenas espécies de peixes que deixam a visita ainda mais colorida. Chan iria adorar ver o irmão daquele jeito... o que o fez acabar tirando uma foto enquanto Seungmin estava sorrindo para um outro tubarão que passava.

Aquele sim era um Tubarão Gato!

Ficou um tempo observando a foto antes de desligar o aparelho ao notar Seungmin se sentando perto dele. Ele não falou nada, apenas tirou os fones que usava apenas para sentir, ainda mais, aquela experiência.

── Obrigado por me trazer aqui... vou puxar o Chan para vir comigo todos os fim de semana!

── Não precisa puxar ele... eu posso vir com você ── comenta, vendo Seungmin sorri ── S-Se você quiser, c-claro!

Seungmin parecia querer algo, pois estava inquieto com algo.

── O que foi?

── Eu posso te abraçar?

Seungmin, esse tipo de perguntar desestrutura qualquer pessoa... principalmente Yang Jeongin, que acaba sentindo seu rosto corar.

── V-Você q-quer me abraçar?!

── Quero.

── C-Claro! C-Claro que pode!

Aquilo o deixa animado. Seungmin se aproxima e o abraçar, quem tendo surtos internos por conta daquilo sendo o próprio Yang, que nem ao menos sabia o que fazer. Apenas deixava como estava? Abraçava ele também? Tapinha das costas?

O que ele fazia?!

O que acha de... apenas deixar como estava?

É... acabou sendo uma boa ideia. Ainda ia se acostumar com a ideia de que, agora, Seungmin estava confortável com ele a ponto de um abraço ou apenas segurar sua mão.

Aquilo era bom.

Ele gostava daquilo.

Ele gostava daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Bom dia, boa tarde ou boa noite ── não sei qual é o horário que irão ler, mas aqui nós estamos!

Segura que o dia hoje vai ser agitado!

Sharks, Sharks, You... And More Sharks || SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora