Tubarão Zorro-Olho-Grande
Seungmin apenas estava abraçado com Blue pois queria muito abraçar a pelúcia de conforto naquele momento enquanto ficava com os fones abafadores. A aula havia sido um tanto... estressante. Só ficar naquele modo era bom apenas para acalmar sua cabeça enquanto os amigos apenas conversavam sobre outras coisas. Sabiam que Seungmin só queria ficar quieto até o intervalo acabar.
Estavam apenas daquele jeito antes de escutarem alguém se juntar a eles. Seungmin acaba olhando acaba tomando um susto com o estado de Jeongin: o cabelo estava bagunçado e parte da roupa rasgada, ele colocando o casaco para esconder um pouco. Havia uma bela marca de mão em seu rosto e, por mim, levava com ele o que deveria ser uma embalagem amassada de algo bem destruído.
Seungmin acaba se levantando e indo até ele, ainda abraçando a pelúcia.
── O que aconteceu?!
── Aqui ── ele mostra ── Sua torta de morango.
Minho corta o riso ─ era o que mais queria dar ─ mas logo foi censurado por Hyunjin, que indica ele ficar calado e sem nenhum comentário.
Seungmin sorri animado, pegando a torta ─ pouco ligando se estava destruída ─ e acaba mordendo um pouco, sorrindo ao ver que ela não tinha pedaços de morango como gostava.
Ele sorri, olhando para Jeongin e entregando Blue para ele.
── Blue é minha pelúcia de conforto: eu me sinto bem quando o abraço ou apenas estou com ele ── diz ── Ele me acalma sempre e pode acalmar você se quiser também. Eu tenho outras, mas eu gosto de levar o Blue para todos os lugares.
── Você gosta de pelúcias?
── Ajudam muito a me acalmar... tenta.
Jeongin apenas olha para baixo e apenas olha a pelúcia encarando ele.
── Apenas abraçar?
Ele sorri, mordendo um pouco da sua torta.
Jeongin abraça e ali fica.
Aquela garota ainda pagava...
Seungmin apenas direciona Jeongin para que ele se sentasse com os outros dois amigos, que estavam muito curiosos para saber o que havia acontecido.
── Brigou com quem agora?
── Uma orca...
── Oh! Orcas são uma das maiores inimigas dos tubarões brancos! ── Seungmin comenta, animado por poder tocar em assuntos que envolvessem seu hiperfoco favorito ── São muito perigosas... por quê enfrentou uma orca?
── Ela quem começou...
── Orcas matam tubarões brancos.
── Eu não tenho medo de desafio ── diz, levantando o rosto ── Se eu encontrar ela de novo, não vou pegar leve...
Seungmin parecia impressionado enquanto Minho e Hyunjin apenas viajavam.
── , Seungmin, eu queria perguntar uma coisa a você... obrigado pelo Blue primeiro, me sinto melhor ── devolve a pelúcia, vendo-o sorrir ── Meus amigos querem te conhecer.
── Seus amigos?
── Changbin, Felix e Jisung ── comenta ── Eles são legais e eu já avisei que você não gosta de ser tocado, nem de barulhos altos...
Só os três juntos já eram barulhento.
Seungmin parecia pensar sobre aquilo.
── Se for isso... eu não me incomodo em conhecer eles.
── Certeza, Minnie? ── Hyunjin pergunta.
Ele balança a cabeça.
── Mas... pode ser amanhã? ── Seungmin pergunta ── Eu não quero encontrar ninguém novo hoje.
── Claro, pode ser sim ── Jeongin manda uma mensagem rápida antes que os idiotas invadissem a qualquer momento ── Mas, me diz: se você estava abraçando o Blue antes que eu chegar, então aconteceu alguma coisa?
── A aula foi estressante, apenas isso ── diz, comendo um pouco mais.
── Teria sido melhor se aquele idiotas não tivessem provocado ── Minho diz, atraindo a atenção de Jeongin ── A professora ainda não fez nada.
── Já passou, Minho... eu estou bem ── Seungmin acaba deixando sua torta de lado e voltando a abraçar Blue ── Podemos apenas não falar sobre isso?
── Ok, eu estou perdido ── Jeongin pergunta ── Que idiotas? Que provocação?
── Um idiotas da nossa sala que estava provocando o Seungmin desde o primeiro dia ── diz ── Já deixamos nossa reclamação na coordenação, mas nem ao menos deram importância.
── Seriam esses garotos que provocaram ele naquele dia?
── Esses mesmos ── Minho respondeu.
Jeongin queria perguntar mais, mas Seungmin estava começando a ficar ─ de fato ─ incomodado com aquele assunto. Ele resolveu mudar um pouco, aproximando-se dele e soltando no ar:
── Eu descobri umas coisas bem legais sobre os tubarões zorro-olho-grande ── ele foca os olhos e fica com os olhos grandes novamente, fazendo todos os três ali rirem ── Quer escutar?
Seungmin, com um sorriso animado, acaba indicando que sim.
Aquilo iria ajudar muito a ele mesmo esquecer do assunto... por mais que Jeongin não quisesse deixar de lado.
Notas finais
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharks, Sharks, You... And More Sharks || SeungIn
Fanfic𝐒𝐡𝐚𝐫𝐤𝐬, 𝐒𝐡𝐚𝐫𝐤𝐬, 𝐘𝐨𝐮... 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐨𝐫𝐞 𝐒𝐡𝐚𝐫𝐤𝐬.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Seungmin era autista. Na sua cabeça, só se passava coisas sobre tubarões, tubarões... e o tubarão branco que lembrava, todas as vezes, que via o...