Mas eu implorei, e ela me disse:
"-Consegui arrumar um trabalho no Rio de Janeiro, com um salário ótimo" acho que isso faria bem para você e para mim não é mesmo?
EU PULEI DE ALEGRIA, fiquei tão feliz, finalmente ia voltar para o estado que eu amava. Porém pensei em todas minhas amizades, revi muitas coisas e ficava cada vez mais confusa, não sabia nem como contar para o povo da escola, então aos poucos fui explicando e já percebi um tratamento diferente do Gabriel sabe? Ele sentia que ia me perder, afinal era outro estado. Mas mesmo assim, concordei com a ideia e com dor no coração mas felicidade por voltar com a minha vida normal, não desisti, e quis voltar.
Tive muitas despedidas e após dois meses, voltei para meu estado, as pessoas me receberam bem, voltei para o meu colégio, tudo tão incrível, eu realmente senti o que era VIVER. Vi minhas melhores amigas, e segui minha vida, finalmente.
A gente marcou de sair, foi muito bom, mas eu sentia uma presença estranha, deixei para lá, vai ver era coisa da minha cabeça. Então cheguei na minha casa e deitei, até que recebi uma notícia do Lucas e 1.006 mensagens em um grupo onde o Gabriel sofreu um acidente de moto após tentar vir atrás de mim no Rio. Me senti muito culpada, a Ana não parava de me xingar, e eu não aguentava mais isso, então soube que ele estava em um hospital perto da minha cidade, e fui lá visitá-lo, infelizmente a situação dele foi severa, e ele não acordava por nada, eu chorava e segurava a mão dele dizendo que era para ele ficar comigo, mas sem nenhum resultado...
Colei nossas fotos do lado do leitoParecia mentira, mas aquele caos todo estava acontecendo. E eu não tinha mais o que fazer..
(TEM MUITA COISA POR VIR AINDA)