𝐃𝐄𝐀𝐍 𝐖𝐈𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑; spn

236 9 5
                                    

[Escrito ao som de Church - Chase Atlantic.]

Eu sempre disse a mim mesma que quando fizesse 25 anos eu estaria na faculdade, ou já formada e trabalhando. Claro que sempre soube que algumas coisas poderiam mudar nos meus planos, mas definitivamente nunca me imaginei no meio de um galpão abandonado caçando e decapitando vampiros. Porém, foi isso que aconteceu quando conheci os Winchesters.

4 anos atrás, eu estava voltando para meu dormitório na faculdade, quando cheguei me deparei com minha colega de quarto, Olivia, com os olhos totalmente pretos. Não tive tempo de sair antes que ela pudesse me atacar, além de estar desorientada por não saber o que estava acontecendo ela parecia ter ganhado uma força sobrenatural. Eu já tinha aceitado minha morte quando ela estava em cima de mim pronta para me atacar com uma adaga, estava pedindo perdão a Deus por não ter doado para o Criança Esperança, quando dois homens entrem no quarto jogando água em Olivia.

Depois daquele dia tudo aconteceu muito rápido, eles me explicaram sobre todo o sobrenatural, que um demônio tinha possuído minha amiga e que agora ela estava morta. A única coisa que eles não conseguiram me responder foi por quê? Por que ela me atacou? Implorei para que eles me deixassem os ajudar e tentar descobrir o que aconteceu, mas parece que eles "não dejesam essa vida pra ninguém". Não me importei, segui por mim mesma investigando e aprimorando meus conhecimentos. Um ano e meio depois descobri que na verdade eu só estava no lugar errado na hora errado. Isso foi extremamente frustrante, sempre ouvi histórias de caçadores que pegaram casos grandes, mas que pareciam pequenos.

Depois disso fiquei sem rumo, sem motivação. Até que reencontrei dois irmãos muito famosos. Começamos a caçar juntos e resto é história.

E assim, me encontro nessa situação.

── Já matamos todos? ── Sussurro para Sam.

── Acho que não, impossível só morarem quatro vampiros aqui. ── Ele estava certo.

Sinto a dor de alguém chutando as minhas costas e me derrubando no chão, me viro pegando o facão para atacar o vampiro, mas ele me desarma e soca meu rosto.

── Filho da puta! ── Falo tentando retribuindo o soco. Ele desvia e avança para me morder, antes que consiga chegar mais perto sua cabeça cai ao lado minha.

── De nada, princesa! ── Dean fala esticando a mão e me ajudando a levantar.

── Valeu. ── Murmuro irritada pegando meu facão de volta.

Dean sempre gostou de me provocar, nossa relação sempre foi assim, esse deboche e jeitinho de galã me tiram do sério!

Vão em direção a Sam para o ajudar já que o mesmo estava lutando com três ao mesmo tempo. Conseguimos matá-los, me viro a tempo de ver Dean decapitando dois vampiros ao mesmo tempo. Odeio admitir que ele fica lindo coberto de sangue. Desvio o olhar quando vejo que ele vira em minha direção.

── Viu o que eu fiz? ── Pergunta com aquele lindo sorriso no rosto.

── Nem vi. ── Minto. ── Aliás, eu acho que se você bater com a cabeça num poste eu não vou nem perceber? ── O Winchester revira os olhos e sai.

[...]

Finalmente conseguimos nos livrar dos corpos e pudemos voltar para o hotel e descansar. Sam está na mesa procurando nosso próximo caso enquanto eu estou atirada na cama tentando pegar no sono e Dean no banho.

── Tá acordada?

── Não.

── Tá bom, quando você acordar me avisa então. — Responde rindo fraco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, geraisOnde histórias criam vida. Descubra agora