[especial dia dos namorados!]
Já estava há quatro horas em live jogando, estava agora jogando OSU. Permaneço em silêncio totalmente focada na tela do computador.
── Agora vai chat! ── Torci vendo que faltavam apenas 3% para terminar o mapa. Faltando 2% para completar, eu acabo me animando um pouco e sem querer chuto um dos cabos ligados ao monitor, que simplesmente desliga. ── MAS QUE PORRA!
Reconecto o cabo rapidamente, quando tudo volta a funcionar vejo que live caiu, então a abro novamente.
── Mal aí chat, fiz merda aqui! ── Justifico rindo da situação. ── Desisto desse jogo do caralho, só me estresso. Tão a fim de ver o episódio novo de Pesadelo na Cozinha? ── Começo a ver as respostas no chat e uma mensagem destacada me chama a atenção.
── "O Cellbit tá falando de você". ── Leio em voz alta. ── Como assim? Agora? ── Vendo todos falarem "Sim" resolvo abrir a transmissão dele para saber o que ele estava falando.
⁺ 🖇️ ノ POV CELLBIT
Estava vendo os memes do Reddit, olhando vídeo por vídeo, quando em um deles reconheço a [nome]. Começa a rodar um clipe de uma live dela cozinhando.
"Pronto gente, agora é só escorrer, por o molho e encher o buchinho."
Ela pega a panela levando até pia a virando, segundos depois ela coloca a panela no balcão e coloca as mãos na boca.
"Chat, meu Deus... eu esqueci de pôr o escorredor! AAAAAH-"
O vídeo acaba cortando o grito, não consigo segurar e começo a rir.
── Nossa perdeu toda a massa. ── Falo me acalmando. ── E pior que ia ficar muito boa, a [nome] cozinha muito bem.
[seuuser]: esse dia foi muito triste, não entendi a risada?
Leio a mensagem da garota, sorrindo ao ver que ela estava na live.
── Verdade não tem graça. ── Fico sério. ── "Como você sabe que ela cozinha bem"? Porque eu já comi ela ── A COMIDA, A COMIDA DELA!! - Tento corrigir desesperadamente o erro.
⁺ 🖇️ ノ POV NOME
Meu rosto começa a pegar fogo após ouvir as palavras de Cellbit. Coloco as mãos no rosto enquanto ria de nervosismo, tentando (sem sucesso) não mostrar minha vergonha. Não demorou muito para meu celular começar a tocar, olho a tela vendo o nome "Rafa♡" me ligando.
── Oi! ── Digo tentando segurar o riso e ficando totalmente séria.
── [Apelido] pelo amor, não foi aquilo que eu quis dizer! Foi sem querer! ME DESCULPAA! ── O loiro implora.
── Então você tá dizendo que não ficaria comigo? ── Pergunto séria. Ele demora uns segundos para responder, olho para o computador vendo o mesmo estático sem saber o que falar.
── Que?! ── Ele finalmente responde, seu tom era uma mistura de nervosismo e surpresa.
── Eu tô' brincando! ── Não consigo conter o riso, ele suspira aliviado. ── Tá tudo bem, Rafa.
Terminamos de nos falar e encerramos a ligação. Resolvo então assistir Pesadelo na Cozinha, logo depois que o episódio acaba eu me despeço do chat e desligo a live. Levanto da cadeira me espreguiçando, pego meu celular e vou atrás do meu gato.
── Temaki, filho, vem cá! ── Ela surge do corredor pulando em mim, o pego no colo e aprovei para postar um story.
Ligo a HBO e coloco Supernatural para assistir enquanto faço carinho no Temaki.Escuto batidas na porta. Estranho já que já passava das 23h, vou até a porta e olho pelo olho mágico, vendo Rafael Lange parado. Abro a porta.
── Boa noite senhorita, vim lhe trazer um presente! ── Fala me entregando uma garrafa de vinho. O puxo para dentro fechando a porta, sem deixá-lo falar mais, inicio um beijo calmo e demorado.
── Nós saímos pra' almoçar e já tá' com saudades?── Sim! E vim me desculpar por hoje mais cedo, quase que estrago tudo. ── Diz pegando a garrafa e levando até a cozinha para abrir.
── Não tem problema, uma hora eles vão acabar percebendo.
── Eu sei, só não quero que seja desse jeito, nem que isso estrague as coisas entre a gente. ── Comento servindo duas taças. ── Tá a fim de fazer o que essa noite madame? ── Diz me entregando uma taça.
── Qualquer coisa, tudo que for com você é ótimo. ── O loiro rouba um selinho. ── Podemos terminar de ver Senhor dos Anéis e depois podemos jogar.
── Por mim tá ótimo, quer jogar o quê?
── Não Acredite Nas Mentiras Dele? ── Sugiro sorrindo.
── É por isso que eu te amo! ── Fala se sentando comigo no sofá.
── Só por isso?
── Claro que não, você é uma garota incrível, linda, inteligente pra caralho, a melhor namorada que eu poderia sonhar e entende minhas loucuras. ── Diz selando meus lábios a cada característica. ── E de bônus faz um café maravilhoso! Já falei bonita pra caralho?
Fico impressionada como ele consegue ser tão perfeito. Me aconchego em seus braços colocando o filme e o beijo.
── Eu te amo! Feliz dia dos namorados, meu amor!
── Feliz dia dos namorados princesa, eu também te amo!
★
©meyroom, 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, gerais
FanfictionImagines de tudo mais um pouco. (Personagens, atores, cantores, etc...) 🖇 Escritos até o momento: • Tokio Hotel • Streamers • Supernatural ⓘ Todas as histórias são de minha TOTAL autoria, se ver elas sem ser nesse livro me avise e denuncie! Nenhu...