Pesadelo. ⛈️

122 10 2
                                    

-------------------------------
Época: Período em branco
Personagens: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha
Idades: Ambos têm 20 anos
Música do capítulo: The Great War - Taylor Swift

- a música não foi escolhida apenas pelo cenário da Guerra, mas também pelo que ela quer dizer. A música fala sobre as turbulências de um relacionamento, e as fases ruins até chegar num final feliz.

(música presente entre partes da história e ao final também, mas estrofes diferentes, claro)

*Normalmente não gosto de ler com músicas de fundo, mas como a letra se divide durante a história, coloquei aqui, mas podem ouvir depois, vale a pena, eu juro!
-------------------------------

Memórias são como armas. E das mais brutais.

Sakura Haruno:

Mais uma madrugada até então comum. Sasuke-kun dormia ao meu lado, como têm sido nas últimas semanas.

Me sentia absurdamente protegia em seu abraço, e sempre dormíamos assim.

Lembro-me de acordar, meses atrás quando o mesmo tinha pesadelos. Não eram tão frequentes, porque na maioria das vezes ele sabia que era um pesadelo e não se deixava abalar muito. Mas às vezes era incontrolável, e era assustador ver o quanto lembranças de seu passado o torturavam.

Mas me torturavam também.

Eu tinha medo de trovões. Mais especificamente, desde que Sasuke tentou me acertar com seu chidori.

Mas os únicos que sabiam disso eram Kakashi-sensei, Naruto e Sai, por estarmos em missões juntos e eles presenciarem certas "crises" durante trovoadas.

Não era só o momento em que senti o chidori atrás de mim. Eram flashbacks dolorosos de momentos da guerra. Momentos em que eu jurei ter perdido o homem que amava.

"Flashes da batalha voltam para mim como um borrão

Todo aquele sangue derramado, trevo carmesim,
O doce sonho havia acabado
Minha mão foi a que você buscou,
Durante a Grande Guerra.

Sempre se lembre,
Das lágrimas na carta
Eu jurei não chorar mais,
Se sobrevivêssemos à Grande Guerra."

Já tinha dito a Sasuke-kun que não gostava de dias com chuvas muito pesadas, mas nunca disse o motivo. Ele não precisava carregar uma culpa ainda maior.

Sasuke-kun sempre me pedia desculpa pelos motivos mais estúpidos, e lembro-me bem de quando brigamos pois ele insistia que não era bom para mim. Ou quando estávamos treinando pois precisava me acalmar e ele queria porque queria que eu descontasse toda minha raiva nele, dizendo que merecia muito pior.

"E talvez seja o passado falando,
Gritando de uma cripta
Me dizendo para te punir por coisas que nunca fez."

E apesar de não querer que soubesse a razão por trás de meu medo, ele descobriu.

Sasuke Uchiha:

Era madrugada, e a chuva caia com trovoadas incessantes.

Minha namorada tem medo de trovões. Quando crianças ela nunca demonstrou esse medo, então já tinha teorias de onde surgiu. Mas preferi não pensar nisso.

A coloquei para dormir, mas ela estava meio assustada.

Ela dormiu com muito custo, e embora parecesse mais calma, de vez em quando tremia, como se seu corpo estivesse ainda reagindo ao medo, inconscientemente.

Abracei Sakura um pouco mais forte que o normal, para fazê-la sentir que estou aqui.

Até que percebi que ela estava de fato tendo um pesadelo.

Instantes. Onde histórias criam vida. Descubra agora