-------------------------------
Época: Boruto
Personagens: Sakura e Sasuke Uchiha
Idades: 40 anos
Música do capítulo: Talking to the moon - Bruno Mars<Capítulo inteiramente narrado pelo Sasuke>
⚠️ contém insinuações à morte de personagem.
-------------------------------Um ano.
Um ano desde que eu perdi meu grande amor.
Sakura se foi, por uma maldita doença incurável. Acho que isso deixou minha dor ainda pior.
Se alguém a tivesse matado, eu faria questão de torturá-lo da pior forma possível, dos jeitos que só eu sei fazer. Até porque, parte do Sasuke vingativo ainda vive em mim.
Mas com essa doença, eu não senti nada além de inutilidade.
Lembro-me bem de como tudo começou. Cerca de três anos atrás.
Sakura teve algumas dores no peito e estava tossindo sangue, e segundo o que Sarada disse, isso havia começado como tosses secas repentinas. Quando cheguei em casa, ela fez o possível para esconder, mas era algo relativamente frequente.
Logo lembrei da doença de meu irmão. Me preocupei.
Ela havia feito exames e Tsunade estava em sua cola, mas parecia ser algo irreversível. Agora só restaria se cuidar e fazer exames constantes para aumentar o prazo de vida.
Meu mundo caiu.
Quando ela veio me contar que não tinha cura, e nem uma expectativa de vida longa, era o meu peito que doía. Ela poderia passar anos comigo ou apenas alguns dias, e teríamos que conviver com essa incerteza.
Sakura passou mais dois anos conosco. A doença não havia se espalhado tanto ainda, mas gradualmente aconteceu.
Eu já estava um pouco estabilizado em casa, e como ela deveria evitar estar sobrecarregada, não pôde trabalhar. Estávamos descansando em casa, quando decidi que seria melhor aproveitar ao máximo nosso tempo juntos.
A levei para viajar. Fomos aos mesmos lugares que íamos quando recém-casados. Ela parecia tão feliz, e eu estava também. Por alguns breves momentos, essa doença infeliz não se fez presente.
No geral ela parecia saudável, sem grandes dificuldades no dia-a-dia.
Acho que por isso, mesmo que estivéssemos cientes do que iria acontecer, não deixou de ser um choque.
Foi em um dia durante o inverno.
Sakura acordou se sentindo muito mal, e novamente estava tossindo sangue, mas com muita frequência. Fomos ao hospital e Tsunade temeu que a doença tivesse atingido pontos vitais.
Após dois dias internada, Sakura me acalmou com suas palavras. Ou pelo menos tentou.
"Sasuke-kun, não se preocupe. Temo que minha hora tenha chegado, mas eu estou tranquila. Não morri em guerra, mas sei que salvei mais vidas do que jamais poderia contar. Vivi minha melhor vida, então por favor, não se sinta mal. Diga a Sarada que eu a amo, mais do que posso explicar. E obrigada, Anata, por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Vou te esperar lá encima. Está tudo bem. Eu te amo."
Disse que ela ficaria bem, e que eu a amava. Sakura sorriu. E então ela desmaiou. Ou era o que eu pensava.
Tsunade logo ordenou que a equipe a reanimasse, mas era tarde.
E então a Godaime apenas me olhou, com lágrimas se formando sobre seus olhos. Eu entendi.
Ela havia ido.
Meu peito doía insuportavelmente e minha visão ficou turva. Seus amigos que estavam por lá já choravam. Naruto não estava acreditando. Ino chorou escandalosamente. O resto eu nem vi.
Sarada estava em missão.
Saí de lá o mais rápido possível. Uma atitude talvez um pouco covarde, mas depois eu voltaria. Precisava de ar.
Eu não podia acreditar.
Minha esposa acabara de morrer. E então eu senti tudo de novo.
Eu estava no inferno.
Sabia que devia me recuperar para cuidar de nossa filha, mas parecia impossível.
Quando saí do hospital, fui para um lugar relativamente longe.
Era a época das flores de cerejeira. Me sentei embaixo de uma árvore de mesmo nome.Ali eu me pus a chorar. Chorava como um bebê. Como a muitos anos eu não chorava.
Sakura foi enterrada junto a minha família, como ela já havia autorizado em conversas passadas. Teve um velório extremamente cheio, repleto de homenagens. As flores de cerejeira enchiam o cenário.
Sarada entrou em desespero quando soube, e eu não podia fazer nada além de tentar confortá-la, mas eu não podia confortar nem a mim mesmo. Ela sempre foi extremamente apegada à mãe.
Sakura seria lembrada como uma heroína, como a melhor médica que o mundo ninja já viu. E eu lembraria dela todos os dias.
Ainda dói. Vejo ela em tudo que faço. Sarada é como uma mini Sakura, então por um lado parte dela está por aqui.
Nesse momento estou presenciando o desabrochar das flores que levam seu nome. É uma noite fria, e olho a lua. Isso sempre me lembrava dela.
Nossos momentos sempre tiveram a lua como testemunha.
Ela sempre será a parte mais bonita em mim. Vou me fazer forte por nossa filha. Um dia nos reencontraremos. Será que conheceu minha família? Eles a amariam.
Mas não tanto quanto eu amo.
E sempre amarei.
"Você já me ouviu te chamar alguma vez?
Porque todas as noites eu falo com a lua
Tentando te alcançar
Na esperança de que estejas do outro lado
Falando comigo tambémSou eu um bobo?
Que se senta sozinho aqui
Falando com a lua."×××××××××××××
Capítulo bem sad mesmo :/
Mas não acaba por aí, pq ainda vou fazer muitos cenários de morte da Sakura KKKKKKKK
(não universo isso não é uma lei da atração, por favor não ocorra)⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
spoiler:
Próximo cap onde a Sakura morre terá um Sasuke vingativo e ela morrerá em batalha. + Edo Tensei mencionado em Sasuke Retsuden.
Até a próxima! 💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instantes.
RomanceCada instante com você faz cada segundo longe de casa valer a pena. Porque "casa", na verdade nunca foi um lugar. Sempre foi você. *************** "Para Sasuke, Sakura era sua família, a que o fazia voltar pra casa. Não importa onde ele estivesse, e...