Quadra

7 0 1
                                    


Namjoon deixa a sala de aula assim que o sinal toca sem olhar para trás, desse as escadas um pouco aflito e apressada que mal escuta Hwasa o chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon deixa a sala de aula assim que o sinal toca sem olhar para trás, desse as escadas um pouco aflito e apressada que mal escuta Hwasa o chamando.

Namjoon, Namjoon, Namjoon espera.

Hwasa consegue finalmente alcançar e segura o ombro Namjoon que virá bruscamente quase acertando Hwasa que se assusta.

- Desculpa eu não ouvir você me chamando, Você se machucou?

Namjoon exclama com a expressão preocupada.

- Não, está tudo bem só fiquei preocupada com você. Você está bem?

- Estou bem.

- Certeza, passou a aula todo tenso.

- Eu sei, é que o passado está batendo na minha porta e eu não sei se eu estou pronto pra isso.

- É sério de você ainda não resolveu essa história com o meu irmão, ele não é um idiota ele vai entender.

- Você elogiando o seu irmão isso é novidade.

- Ei! Ele é minha outra metade a gente afinal a gente dividiu um útero por oito messes, e sé você falar pra ele algum dia que eu possa ter deferido alguma palavra gentil sobre ele eu vou negar até a morte.

- Minha boca é um túmulo juro.

- Mas é sério ele é um dos meus melhores amigos além de ser meu irmão, é uma das melhores pessoas que eu conheço e eu entendo que anos atrás na sua cabeça o melhor a fazer era sé afastar mas já se passaram 4 anos.

- Obrigada Hwasa.

- Pelo que?

- Por me lembro a pessoa incrível que ele é.

- É sempre um prazer.

- E também de como eu fui um idiota de perder todo esse tempo com o meu melhor amigo sé é que eu ainda posso chamar ele assim.

- Acho que não.

- Sério?

- Ha,ha,ha to brincando, tenho certeza que ele vai ficar muito bravo é depois de dar um abraço e depois ficar bravo de novo.

- Isso é muito típico dele Ha,ha,ha

- Ok, agora disfarça porque o professor está vindo em nosso direção.

- Muito bonito senhorita Hwasa e senhor Namjoon matando aula.

- Nada disso professor primeiro que a estamos na quadra para gente matar aula teríamos que não está aqui.

- Ok, senhorita mas vocês não estão participando das atividades propostas.

- Mas isso é outro ponto.

- Então prossiga senhor qual é o ponto.

- Primeiro eu to com cólica professor.

Hwasa diz colocando a mão na barriga e fazendo uma carinha de dor.

- Está bem eu vou fingir que acredito.

- Como assim fingir eu nunca minto.

- Está bem, e você Namjoon qual é a sua desculpa.

- Eu, euuu.

- Sim você.

- Ele está como ombro doendo não é isso Nam.

- Exato e como a aula e de vôlei achei melhor poupar meu ombro você pode falar com o meu treinador ele pode confirmar.

- É uma desculpa melhor que a da sua namorada.

- Não ela não é minha namorada...

- É eu não namoro ele...

- Só admitam que o casalzinho queriam passar mas tempo juntos.

Ha,ha,ha,ha,ha,ha

Hwasa e Namjoon começama rir.

- Ah professor Cole só o sonhor mesmo pra fazer a gente rir a essa hora da manhã.

- Mas a...

- O sinal tocou hora do recreio. Tchau professor até a próxima aula.

Namjoon e Hwasa levantam apreçada mente antes de Cole concluir a que iria dizer.

Pelo Seus Olhos (SugaMon/NamGi/NAMJIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora