{Capítulo 2}

18 6 5
                                    

8 anos depois

Chicago, EUA

Ele entra em um beco sem saída e depois vira a direita, quando penso que ele está sem saída o mesmo começa a rir e olhar para trás de mim então eu me viro e vejo quatro capangas dele, cada um era o dobro do meu tamanho, um deles era careca e usava um óculos escuro que parecia ser roubado, o outro me olhava torto o que me deixou com raiva então dei uma risada forçada tentando não transparecer o quanto eu estava ferrada, mas isso eles já sabiam. Eu não iria conseguir ganhar de jeito nenhum deles, então eu só podia fazer uma coisa. Brincar.

- Tá. Tudo bem, olha se vocês não fizerem nada comigo eu deixo vocês saírem sem ninguém saber. - falo na intenção deles concordarem

É claro que eu não vou fazer acordo nenhum com bandido, até porque eu sou uma policial bem treinada e tenho noção do que faço.

- Ela tá com medo. Você nos trouxe até aqui e eu não sou uma pessoa de perder meu tempo sabe. - diz o chefe que estava atrás de mim

Nessa hora eu quase voei no pescoço daquele infeliz, a cinco segundos atrás eu tava correndo atrás dele e agora esse desgraçado tá me ameaçando, só porque tem uns quatro caras de todo tamanho pra defender ele, isso não é desculpa.

- Eu também não. - digo pegando uma arma e miro em direção à sua cabeça - Acabou a brincadeira seu merda.

Assim que falo isso dois carros da polícia chegam deixando eles cercados, então três policiais saem do carro armados mandando eles levantarem as mão onde eles possam ver. Pego as algemas e prendo as mãos do chefe então levo ele para um dos carros. E os policiais prendem o resto da gangue.

Fico aliviada assim que vejo o carro se afastando. Mas minha facilidade acaba quando meu celular começa a tocar e vejo que é o senhor Roger.

                              ☎️Ligação on

Ava : Fala patrão. 

Roger : Preciso que até a estação policial. O Ralph quer falar com você na sala de reuniões.

Ava : Mentira. Ralph, o chefe da narcóticos? Não acredito!

Roger : Vai logo! Ele não gosta que o deixem esperando muito tempo. Fica a dica.

Ava : Valeu.

                               📵Ligação off

Desligo o celular e chamo um táxi, cerca de três minutos depois já chego na estação policial porém começo a desconfiar e me pergunto sobre o que o Ralph quer comigo aqui? Sempre quis trabalhar aqui mas nunca deu certo e agora do nada ele me chama. De qualquer forma estou feliz pois ele sabe da minha existência.  

Deixo meus pensamentos de lado e entro no prédio. Como ele era enorme demorei alguns minutos até achar a sala de reuniões,  mas felizmente consegui.  Entro na sala e de cara já vejo o Ralph sentado na cadeira mexendo no celular, ele logo percebe minha presença e desvia sua atenção do celular para mim.

- Então. Você que é a senhorita Ava Mitchell.  - fala Ralph

- Sim senhor. - digo um pouco nervosa

- Sente-se por favor. Você sabe quem sou eu? - pergunta

- Sei sim. É o senhor Ralph Andrews,  chefe da narcóticos.  - falo

- Pelo que vi você se inscreveu no nosso time algumas vezes. - faz uma pausa - Qual o motivo?

- Bom. Eu quero pegar um cara.  - digo desviando o olhar

- Quem é esse cara? - pergunta me fazendo olhar para ele

Não digo nada apenas o encaro.

- Então tá. - ele pensa um pouco - Gosto de gente assim. Tá dentro.

- É sério? - pergunto animada

- Não, é mentira. Claro que é sério. Começa amanhã.  Tem o resto do dia livre hoje, faz o que tem que fazer e quero você aqui amanhã as 10:30 sem atraso.  - Ralph se levanta da mesa

- Mas... porque você me escolheu agora? - pergunto ainda um pouco confusa

- Porque eu decido a hora. - diz e sai da sala de reuniões

Parece que isso aqui é um sonho, eu nunca pensei que um dia iria conseguir entrar pra narcóticos, é uma coisa que eu sempre quis e ver que agora esse sonho tá virando realidade é inacreditável. 

Saio da estação policial e penso em ir direto para casa, mas antes eu tenho que avisar sobre o que aconteceu para minha tia ela vai surta mais do que eu já tô surtando agora.

       

                                   ☎️Ligação on

Ava : Oi tia! Eu...

Charlotte : Fala. Eu sei que tu quer alguma coisa, mas olha eu dura e o teu primo não para de me pedir um notebook novo pra faculdade, ele fala que o dele velho e podre mas isso é só porque ele fica comendo em cima do notebook. E a Ísis fala que eu tenho que economizar nas coisas que eu compro pra mim, porque segundo ela eu gastando muito com coisas da shopee que não são necessárias, eu não vejo problema nenhum em ficar olhando coisas na shopee de madrugada. 

Ava : Tia, eu não ia te pedir nada, mas eu gostei do seu discurso ele foi inspirador, e agora eu tenho certeza que não quero ser tia e nem mãe. 

Charlotte : Desculpa querida, pode falar.

Ava : Então, talvez eu tenha entrado no time da narcóticos.

Charlotte : Que bom! Ai que felicidade. Nós vamos comemorar com um jantar hoje a noite.

Ava : Tia. Você não tava sem dinheiro? 

Charlotte : O Matteo pode ficar mais um ano com o notebook velho dele.

Rio com o seu comentário e depois desligo a ligação.

                                            📵Ligação off

[...]

19:08

Depois de organizar tudo que eu precisava para amanhã, fui para casa e fiquei vendo crepúsculo a tarde inteira, por que? Porque estava chovendo e dia de chuva é dia de crepúsculo. E também eu tava com saudades de ver o Jacob e o Eduard brigando pela Bela.

Escuto a porta ser destrancada e vejo Matteo entrando na sala com uma cara de nojo olhando para a televisão.

- Que que foi? Tá com essa cara de bunda azeda por que?

- Primeiramente não é nenhum pouco legal chegar em casa e se deparar com crepúsculo na televisão e segundo, a minha mãe me disse que não vai mais comprar meu notebook novo. Ela falou que eu tenho que me virar e fazer por merecer.  - Matteo fala e bufa

- Ela tá certa. Você devia de trabalhar. - falo levantando do sofá.

Continua...

Estava sem criatividade mas foi isso. Espero que tenham gostado.

Insta : thegameo_frevenge

The game of revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora