{Capítulo 3}

19 6 4
                                    

Acordo com o alarme tocando indicando que já é hora de ir para a academia.  Então me levanto da cama ainda um pouco tonta e vou até o meu armário, procuro minhas roupas de academia, coloco uma calça legging, um top preto e uma blusa branca por cima.  Prendo meu cabelo num coque como faço sempre.

Saio do quarto e vou até a cozinha. Como eu não geralmente não como antes de treinar apenas tomo um copo d'água e saio de casa.

[...]

9:24

Depois de sair da academia vou direto para casa pois não quero me atrasar no primeiro dia na narcóticos.

Tomo um banho gelado para acordar, e procuro o que vestir, acabo colocando uma calça jeans skinny preta, uma blusa cinza de manga comprida e gola alta, pego uma jaqueta de couro preto já que está frio, e nos pés ponho um coturno preto.

Desço as escadas e me deparo com minha tia na sala assistindo um programa de culinária segurando uma xícara de café.

- Bom dia, Ava! - Charlotte diz

- Oi tia. Eu já estou indo pro trabalho.  - falo

- Ah. Sobre isso, me avisa qualquer notícia que acontecer. Detalhe por detalhe. - minha tia fala com um sorriso no rosto

- Tá bom. Me deseja boa sorte. - digo

- Boa sorte, prima. - Matteo fala descendo as escadas

- Você não era pra estar na faculdade?  - pergunto e levanto uma sobrancelha

- Ah é. Tô doente.  - Matteo fala se sentando no sofá

- Como é moleque?  - Charlotte pergunta o encarando com raiva

Reviro os olhos e saio no mesmo instante de casa, logo depois de sair escuto minha tia brigando com o Matteo. Rio disso e chamo um táxi, depois de alguns minutos já chego na narcóticos e entrego o dinheiro para o homem. Respiro fundo e ando em direção ao enorme prédio, entro no elevador e para me acalmar começo a repetir que vai dar tudo certo mentalmente. Uma tática minha para me deixar mais tranquila,  quando o elevador abriu sai dele numa velocidade que acabei esbarrando numa mulher.

- Olha por onde anda!  - fala alto chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali

- Me desculpa. - digo para a mesma

- Tinha que ser novata. - revira os olhos - Vê se não entra no meu caminho de novo.  - fala colocando sua mão no meu ombro

- Sinto muito. - falo saindo

Era melhor ter saído se não eu ia bater nela ali mesmo, não sei porque essa vaca tava querendo brigar comigo só por eu ter esbarrado nela. O dia que ela brigar comigo de verdade vai apanhar tanto.

Enfim deixo os pensamentos de lado e entro na sala 5, não era muito grande mas era um espaço bom. Era composto por várias mesas e computadores, algumas mesas estavam ocupadas e outras não. 

Escuto a porta abrir e olho para trás e vejo o senhor Andrews.

- Ava. Pode se sentar nessa mesa aqui. - fala apontando para uma delas

- Obrigada, senhor Andrews.  - digo

Assim que me sento quatro homens entram na sala e não parecem muito contentes em me ver.

- Então pessoal, essa é a senhorita Ava Mitchell apartir de hoje ela será do nosso grupo também,  então quero que a tratem como se ela fosse da família.  - Andrews fala  - Dylan mostra as coisas para a senhorita Ava. 

- Eu? Eu não posso. Tenho coisas mais importantes pra fazer.  - diz  o cara que deve ser o Dylan e eu reviro os olhos

- Tyler. Apresente todos á senhorita Mitchell.  - Ralph fala

- Claro chefia. - O rapaz fala e Andrews lança um olhar de morte pra ele. - Prazer Ava, sou o Tyler, esse é o Caleb e esse é o Jeffrey. -

- Entendi. - Digo mas logo me arrependo, quem é que diz entendi. Que vontade de sumir.

Ralph e Dylan saem da sala e eu ligo o computador.

- Senhorita Mitchell. - Tyler diz e eu o olho - Vamos até a lanchonete.

Não digo nada, então fomos para a lanchonete. Me sento em uma cadeira e Tyler faz o mesmo.

- Por que a gente tá aqui? - pergunto olhando ao redor

- Porque eu vou te falar tudo que você precisa saber. São ordens do chefe. - diz e eu reviro os olhos

- Tá. Começa logo. - digo cruzando os braços

- Vamos começar com o Jeffrey, mais conhecido como "jeff the killer", dizem que um dia ele quebrou o braço de dois cara armados com suas próprias mãos, e depois ainda lutou com mais doid caras e adivinha, ele ganhou. Claro que são só boatos mas nunca se sabe né.
Mas tirando o que as pessoas falam por aí, ele é um cara muito gente boa. No começo ele pode parecer marrento mas depois ele vai pegando a confiança.
O Jeff pratica vários esportes de tudo que é tipo, mas o que ele gosta mesmo é de lutar Box, ele até pensou em ser lutador profissional mas as coisas não deram muito certo então ele simplismente desistiu.
Esse cara é muito foda lutando, e ama uma briga então eu sempre digo para evitar brigas com ele, e falo isso por experiência própria.  - faz uma pausa - O Dylan é o alfa e não fala muito sobre ele, de todos quem mais fala com ele é o Jeff talvez porque eles trabalharam na mesma academia. Ele também é muito bom em lutas mas quando se fala em usar facas ele é o melhor  eu mesmo já vi ele treinando com uma adaga e o cara é brabo mesmo.
No começo ele pode ser muito ignorante e arrogante mas depois de um tempo você vai se acostumando. O Dylan é um pouco temperamental então qualquer coisa que você fala as vezes ele fica com raiva e já quer arrancar sua cabeça. Ah, e mais uma coisa, o Dylan tem uma cicatriz bem grande nas costas e outras no braço ele nunca disse o motivo das cicatrizes mas eu também nunca perguntei, e você Ava, também não o pergunte, deve ser uma coisa pessoal ou sei lá.
O Caleb é um cara bem gentil, ele me disse que é muito bom com armas e realmente a mira dele é ótima, Caleb já participou de algumas competições de tiro e só ganhou umas duas, mesmo sendo tão bom.
Se eu não me engano ele também já tentou ser modelo mas as coisa não deram muito certo então ele entrou pra narcóticos, ainda bem, pois se ele conseguisse ser modelo eu não iria conhecer ele. E uma das coisa que o Caleb gosta é de jogar basquete, quando temos tempo livre eu e ele jogamos, tudo bem que a maioria das vezes eu perco pra ele mas oque conta é a intenção. 

- Tá. Deixa ver se eu entendi. Um é o jeff the killer, parece um monstro porque é musculoso. O outro é um rebelde problemático cheio de trauma, e não conversa com ninguém a não ser pra brigar. E o Caleb é gente boa, e o mais normal de todos. - digo rindo

- Senhorita Mitchell, aprende rápido.  - Tyler fala sorrindo

- E você, Tyler. Ainda não falou de você. 

- Bom, eu... - interrompido por Dylan

- O senhor Andrews mandou vocês voltarem. Agora. - Dylan fala e sai dali nos deixando confusos

- Eu falei. - digo rindo



Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The game of revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora