Os dias na YG estavam passando devagar como uma tartaruga caminhando de marcha ré em uma longa estrada ensolarada.
Me sentia exatamente como essa pobre tartaruga. Cansada, acabada, sem expectativas e torcendo pra um carro me arrastar até o final desse percurso infinito.
No estacionamento da empresa, Rosé parecia preocupada em examinar os pneus da sua Lamborghini branca. Ela era uma das únicas que não utilizava carros da agência ou os convencionais menos chamativos.
—virou mecânica? A carreira de atriz tá indo mal?— dei uma alfinetada já que os sites têm sido bem maldosos com a Rosé ultimamente.
—aprendi com sua mãe depois que ela deu uma voltinha na minha máquina—vestindo um vestido longo, tênis e calça jeans ela faz uma pose sugestiva apoiando um cotovelo na lataria do carro.
Aliás, que roupa é essa!!!??
—vou me lembrar de falar para minha mãe que você insinuou ela na sua "máquina"— não tem nada mais engraçado do que imaginar minha mãe dando uma chance pra essa maluca na minha frente.
—não faz isso com a tia Kim, ela vai me odiar— verdade, minha mãe já a acha maluca o suficiente.
Rosé veio me seguindo em passos lentos para o elevador. Essa pequena caminhada entre os dois ambientes é o último suspiro de calmaria que os artistas possuem antes do furacão chamado "indústria" te espancar em praça pública.
—Como vai a conversa de perdão com a Jisoo?—pergunto já que minhas amigas não estão me mantendo atualizada sobre a vida amorosa delas.
Eu ainda não tinha certeza do motivo do término. Esse casal já teve mais términos do que qualquer pessoa no mundo e já reataram mais vezes do que eu me lembro, mas desta vez parecia estar durando muito tempo.
—vai bem, ela parece bem...— isso não me pareceu muito confiante.
A idéia de imaginar um mundo onde Jisoo e Rosé não são um casal me deixa triste. Minha mãe sempre diz que tudo no mundo tem um prazo de validade, às vezes o tempo só acaba. Ainda existe amor, carinho, mas não existe mais... Tempo.
—ela te ama, deveria voltar—que se foda o tempo, meu casal de estimação tem que estar junto.
—Jennie, foi ela que terminou comigo— Jisoo fazendo cagada desde sempre.
Embora eu já tivesse apertado o botão do elevador a um tempo, ele não apareceu. Rosé aponta para o papel colado na parede com fita transparente.
"Em manutenção"
—mas ela te quer. Porque você simplesmente não a aceita de volta?—meus conselhos de relacionamento são tão... acho que meu maior problema amoroso, sou eu mesma.
O jeito é subir de escada, fazer o quê né?
—pra na próxima crise ela terminar outra vez? Tô cansada de rastejar pra ela. — ouvir a Rosé ser a pessoa do ultimato é um pouco esquisito. Ela sempre foi a garota que "agrada" todo mundo.
Subir 7 andares ouvindo a Rosé falar sobre como está tentando ser uma pessoa madura e tentando mudar a própria imagem me deixou reflexiva.
—mas por que mudar a sua imagem? Todo mundo te acha fofa— digo assim que chegamos no andar e finalmente ter respirado.
—exatamente. As pessoas nos colocam apelidos- a loira argumenta— você é a: gostosa do K-Pop, Jisoo a: miss Dorama; Lisa a: princesa tailandesa da dança e eu: a Golden retriever da mídia.
—isso é bom— eu queria rir, a imagem inocente e fofa dela meio que a impedia de ser "rebelde"
—eu sou a porra de um cachorro, Jennie— não é um cachorro, é um Golden retriever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCANDAL |JenLisa 1°& 2° Temporada
FanfictionPrimeira Temporada=✓ (short fic) Segunda Temporada= em andamento (long fic) Jennie e Lisa são duas solistas com um belo desempenho na mídia Em meio a dificuldades da fama, ambas escondem um romance um pouco complicado durante anos. Mas tudo muda qu...