📀-O Retorno

537 83 42
                                    

Jennie POV.

Deitada confortavelmente em minha cama, minha amiga Jisoo penteava os cabelos com tanta força que o barulho dos fios embaraçados sendo brutalmente quebrados ecoava em meu quarto.

A TV estava ligada e nossos olhos estavam presos na imagem. Um programa de entrevistas com famosos e uma entrevista, um tanto inusitada rodava a uns minutos na tela.

Jisoo me olhava vez ou outra pra checar se eu estava bem ou prestes a lançar o controle remoto na tela a qualquer momento.

Lalisa, agora nos diga, como é voltar para a Coréia? O público está eufórico! Isso é uma volta definitiva?— o cara pergunta gesticulando com a mão.

A câmera vira para ela, cujo o nome não pode ser pronunciado.

não acho que eles estejam tão animados como você diz.— um barulho, provavelmente da equipe desaprovando a fala pôde ser ouvido— Sabe... Eu fui transferida para a América, me consolidei na mídia mesmo cantando K-POP. É bom voltar e ver rostos conhecidos

Jisoo me encara outra vez, ela estava prendendo uma risada como se quisesse que eu perdesse a pose por um segundo.

seu público coreano... Deus, eles estão explodindo nos comentários— a imagem do cara rolando a tela de um tablet apareceu na tela— Já fazem anos, o que você está mais ansiosa pra fazer?

Com certeza ela está ansiosa para passar na cara de todos da agência que tem um Grammy.

quando fui, deixei coisas pra trás. Costumes, projetos...— pausa dramática— deixei Pessoas, estou ansiosa para encarar tudo isso de frente.— abre um sorriso determinado— Talvez nervosa, com medo? Uma mistura de tudo.

Jisoo aponta o dedo na minha direção, logo depois tira uma escova de dentes e um tubo de pasta que aparentemente estava emaranhado nos lençóis da minha cama. Ela colocou tanta pasta nas cerdas que conseguiria escovar os dentes de um elefante se quisesse.

o que você mais sentiu falta na YG?— outra pergunta que fez Jisoo me olhar instantaneamente.

eu tive que abdicar de coisas pra seguir em frente. Sabe? Eu fui embora sentindo dor e sofrimento—pausa dramática —Sabe qual a diferença entre dor e sofrimento?

Se prepara para a lição de vida que a bonita vai dar.

qual?— o homem pergunta.

Fiquei curiosa pra saber a diferença.

dor é um processo, nunca vai embora.— respira fundo e continua— Você se torna forte, o que torna a dor suportável e fácil.  Mas o Sofrimento é uma escolha, é insistir em algo que vai doer, arrancar a casquinha da ferida só pra lembrar que dói.

Dor é um processo e sofrimento uma escolha? Eu não quero agir como se a vida dela girasse ao meu redor mais me parece uma indireta.

—e isso corresponde ao que você sente falta?

deixei algo pra trás que me faz falta, algo que constantemente dói— era evidente a voz pesada e o clima estranho no estúdio.

—acho que ela tá falando de você— Jisoo tenta me provocar, deixando a baba de pasta de dente cair no meu tapete.

Me ajeito, apertando meu edredom mais perto de mim. Não me permito ficar desconfortável com a fala sem sentido da idiota na minha frente.

SCANDAL |JenLisa 1°& 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora