Capítulo 1 - Nunca mais

458 35 0
                                    

POV - Narrador


"Nos vemos em breve, Rebecca "


Essa frase mora na cabeça de Becky desde que terminou com seu namorado, Non.




-- Oii, Rebecca! - Irin diz entrando na floricultura onde Becky trabalha.

-- Ei, acorda!! - diz balançando Becky


-- Ah, Oi Irin. - Diz Becky saindo de seus pensamentos.


-- Que bom que acordou né. - Diz rindo. -- Então, quer ir na minha casa assistir um filme ??

-- Sei lá...

-- Vaiii, eu vou chamar alguns amigos - Irin fala fazendo biquinho. -- Vou chamar a Nam, a Freen e o Heng, vamos ?

-- Então tá bom, eu vou


-- Aeee - diz dando pulinhos e saindo da floricultura.
  



16:45


Rebecca está arrumando suas coisas para finalmente ir para sua casa. Sim... Ela teria que ir para a casa de Irin, mas isso seria bom, a companhia de sua melhor amiga era ótima.

Já na casa de Irin, Rebecca toca a campainha.


-- Beckyyyy - Uma Irin muita animada sai de dentro da casa para receber Becky.


-- Infelizmente Heng, Freen e Nam ainda não chegaram, só você chegou... - Irin diz cabisbaixa.


-- Relaxa, eles vão vir.


-- Eu espero Beckyzinha. -- Vem! Entra


Irin pega a mão de Becky e puxa até dentro da casa.

-- Vamos fazer pipoca bec!!!

-- Vamos!


Rebecca e Irin vão até a cozinha para fazer a pipoca. Enquanto elas estão fazendo a pipoca a campainha toca.


-- Ahhh, devem ser os outross!!!


Irin sai correndo até a porta e, derrepente chegam Nam,Freen e Heng pela porta.







─────────────────────────

Me desculpem pelo capítulo curto, juro que amanhã vai ser maior.
Amanhã terá mais coisas para acontecer

Até mais ❤️


Nunca mais ? - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora